RAJADA MARCELISTA


O Professor Marcelo no seu comentário semanal na TVI disparou em rajada, ele que até é um sniper e costuma dar um tiro de cada vez.
No governo, mais concretamente no ministro das Finanças, que no Parlamento admitiu um lapso e disse que 2014 se segue a 2015 e que 2015 é o ano que se segue a 2014!!! (tal e qual) e no primeiro-ministro que foi o criador da gaffe de Gaspar, que tem nome de gato mas mais parecia o Piu Piu que o Silvestre…
O Professor começa a duvidar de que o Executivo saiba o que anda a fazer, que nos perdoe a modéstia, mas já vimos a dizer isso há muito tempo…
O Dr. Passos e o núcleo duro que aparentemente gere a loja, só conhece um utensílio, a tesoura, mas com a pouca experiência que têm de alfaiataria, já deram cabo de muito forro e fazenda e não se vê o fato prá prova.
O Dr. Seguro também levou que contar, pois a semana passada não gostou de umas verdades que o Professor -que nunca assume ser candidato a coisa alguma, mas o contrário também não- proferiu sobre os estatutos do PS.
Em suma, foi um lavar de roupa branca, porque a este nível a roupa nunca se suja…
Naquele seu estilo de improviso, mas em que as perguntas a serem-lhe postas, ele entrega-as ao Júlio Magalhães no dia anterior (que paciência…) o Professor não deixa de ser uma personalidade cativante, naquele monólogo com Magalhães, pois com os espectadores não é de certeza, só diz boa noite ao pivot…e só para ele olha, nunca para a câmara, que será onde supostamente estarão os espectadores.
A televisão no horário nobre de domingo sempre teve grandes personalidades: Vitorino Nemésio, Hermano Saraiva, António Lopes Ribeiro, Sousa Veloso, Villaret, Alves dos Santos, entre outros nas mais diversas especialidades, mas o Professor Marcelo será sem dúvida um dos maiores entertainers de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário