LEILÃO



A ideia até não me parece má. O leilão vai de certeza dar muito dinheiro e então já se podia começar as obras do comboio foguete.
Se correr bem, leiloava-se mais gente com categoria que nós temos: o ministro das finanças e os outros ministros todos também. A oposição de certeza que não vai querer ficar atrás, o Dr. Passos no leilão também deve dar boa receita e os poucos que se vê do PSD , eram também leiloados. Somados à privatização da CGD já dava  para se mandar mais algum dinheiro para a Madeira, que bem precisa para fazer a ponte para o continente. Também me estou a lembrar do Dr. Portas que se se deixasse leiloar e tenho a certeza que o Portas não se importa, já dava para comprar os 2 submarinos que faltam.
O Portugal de outrora, dos grandes feitos está ai, imaginação e dedicação à pátria por parte da classe que nos conduz neste mar das tormentas.
Estou com muita fé que estes homens do governo e os outros que querem ir para lá, vão conseguir com que voltemos ao tempo maravilhoso em que nos emprestavam para a gente gastar, sem dar cavaco...Ah pois, já me esquecia,  o Prof. Cavaco se for leiloado, também vai dar muito jeito...compra-se o BPN e fica tudo arrumado. Bem hajam estes patriotas, que se deixam leiloar...se todos tivessem feito igual, não estávamos como estamos.

1 comentário:

  1. Este vovo é um artista . Diz que ia dizer poucas palavras e deu 2 páginas ? Um vaidoso sem vergonha. O Berto deu-lhe um baile merecido. Não falou dos pontos nem negou, levou a conversa para o que lhe convinha. O 2. teve melhor média e isso está à vista. É como o Sócrates diz que é o maior e estamos na bancarrota.

    ResponderEliminar