GRANDE REPORTAGEM

                                                      PRESIDENCIAIS


O JULIUS RIMANTE WORLD preparou uma gigantesca operação de acompanhamento da 1ª volta das eleições para a Presidência da República Portuguesa.
Uma vasta equipe de profissionais de todas as áreas, levará até si minuto a minuto o evoluir da votação.
Temos postos de sondagem, com recolha de votos  à boca das urnas em mais de 700 freguesias do pais. Daremos a previsão do resultado, cerca de 5 minutos após a abertura das mesas. Será a 1ª vez que em Portugal se adoptará o sofisticadíssimo sistema de previsão, que o JRW adquiriu a uma empresa coreana. O referido sistema foi ensaiado com grande sucesso, na eleição do Almirante Américo Tomás, em que a margem de erro do resultado sobre a previsão ficou abaixo de 0.5 %.
O nosso centro de tratamento de dados, dará hora a hora, ajustes à nossa previsão das 8.05 com uma margem de erro de 2 %.
Tal só foi possível com o apoio dos nossos patrocinadores.


O comandamento de toda a operação será nos nossos estúdios da Areosa, mas com meios móveis e aéreos para cobertura de todo o território continental e ultramarino.
Leitor amigo, o Rimante está consigo. Continuamos a contar com a sua preferência, que é sinónimo de bom gosto e elevada intelectualidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário