BILHAR-LIGA NACIONAL

                

 18ª SESSÃO DA LIGA NACIONAL PORTUGUESA                
        FOFONA PÕE CONSAGRADOS NA ENFERMARIA
Por:Berto Milheirós
O imprevisto aconteceu, os PIROLEIROS recorreram a métodos pouco recomendáveis para inverterem a sorte que lhes não sorria há algum tempo.
MARATONA já havia advertido na entrevista da semana passada que o seu mestre espiritual; Professor FOFONA, estaria a preparar mezinhas para que a sorte virasse.
Assim aconteceu, a PIROLARIA ganhou 4 dos 5 jogos, sem apelo nem agravo, apenas PENSIONISTA logrou amealhar uma vitória no último jogo da noite e mesmo esse, conseguido com uma cedência de ESTALINE.
PIROLEIROS EM MISSA NEGRA COM FOFONA
GUEST 2 jogos ; ESTALINE e MARATONA foram os PIROLEIROS vencedores, tendo VADER apesar de não ter ganho nenhuma das 3 finais em que esteve  envolvido, embocado 15 bolas o 2º  melhor score da noite, pois o 1º destacado, foi GUEST com 22 bolas metidas.
VOVO KIDO, nem se deu por ele, meteu apenas  6 bolas, muito pouco para um líder que se tem afirmado até à data. CAÇADOR foi das maiores vítimas de FOFONA, pois não conseguiu qualquer paio, quando tem sido dos mais reincidentes. VADER com 22 paios é o recordista em 18 sessões.
É evidente, que pelo que  tem sido dado ver, há muitos SARAMAGOS disfarçados de grandes jogadas, particularmente no lado dos CONSAGRADOS, que se arrogam de jogadores científicos, mas que na verdade, também não passam de uns SARAMAGUEIROS ENCAPOTADOS.
ESTALINE derrotou VADER e ganhou o 2º jogo, MARATONA com a ajuda reprovável de FOFONA  ganhou o 3º contra VADER, o que não ocorria há mais de 30 jogos e GUEST carimbou no 1º  e 4º. Para PENSIONISTA a consolação do 5 º jogo.
Foi pois uma noite de festa PIROLEIRA, a mandar os CONSAGRADOS para a enfermaria, completamente destroçados.
CONSAGRADOS NA ENFERMARIA
FOFONA pode ter despoletado uma luta sem tréguas, no recurso ao esotérico para a obtenção de vantagens. Pode-se enveredar por caminhos perigosos e inaceitáveis em jogadores  desta categoria. A CAIXA DE PANDORA escancarou-se e não se sabe o que poderá advir. Os CONSAGRADOS feridos na dignidade e no corpo, poderão retaliar com especialistas da área, o que não augura nada de bom. Esperemos os próximos desenvolvimentos.
O quadro da sessão e a classificação são os seguintes:








1 comentário:

  1. Pelo Amor de Deus não estraguem o Pensionista..., ele é a Alma desta treta toda, ok???
    As melhoras para os Consagrados e se precisarem de algo é só chamar!

    ResponderEliminar