LIGA NACIONAL MATCH

26ª SESSÃO DA LIGA NACIONAL PORTUGUESA     
                           NOITE DE EQUÍVOCOS
A 26ª sessão, foi realmente de equívocos, vejamos: CONSAGRADOS ganharam 3-2, mercê de 2 vitórias de PENSIONISTA e uma no derradeiro 5º jogo por CAÇADOR. GUEST no entanto ganhou a sessão e fez 8 pontos: 6 de duas vitórias + 2 de melhor score de bolas marcadas.
Ganhou pois 8 pontos a KIDO, que esteve ausente . GUEST está a 12 do 1º e até ao final ainda pode haver um volte-face.
A próxima jornada pode complicar ainda mais as contas, mas continua em aberto as lutas pelos 1º-3º e 5º lugares, com 2 candidatos para cada um dos postos.
De resto foi uma jornada com supremacia de GUEST e PENSIONISTA. ESTALNE com 5 bolas metidas, VADER-4, MARATONA- 12  e KIDO 10, tiveram uma prestação fraca. CAÇADOR só no último jogo recuperou da sonolência e desacerto, vencendo KIDO na final.
Vencedores da jornada
O estado do terreno continua a ser vivamente contestado por CAÇADOR, que atribui a sua pouca produtividade às péssimas condições do pano verde. Como a sua opinião não é corroborada pela maioria, acusa os indigentes de que ele não sabe jogar com uma vassoura, caso dos restantes adversários, portanto tecnicamente é o mais penalizado.
Foi acordada a revisão do piso e a instalação de aquecimento nas 4 tabelas (5 para ESTALINE), aproveitando a energia proveniente da lareira. Tratar-se-á da 1ª instalação de tabelas aquecidas com aproveitamento de energias renováveis.
Os tacos também serão aquecidos através de um complexo sistema foto-voltaico, com origem num fogão a lenha, que receberá os resíduos incandescentes da lareira, após tratamento por fusão atómica. É um método inovador, que se espera vir a ter sucesso global.
O pano será em tartan revestido a folha de eucalipto, para melhor aderência. Aguarda-se a chegada de 2 engenheiros húngaros para instalação de todo o sistema.
O quadro da jornada e a classificação, ficou assim ordenado:



Sem comentários:

Enviar um comentário