BILHAR LIGA NACIONAL


                24ª SESSÃO DA LIGA NACIONAL PORTUGUESA
                               SLEEPY SESSION
                       
A informação recepcionada sobre a 23ª sessão foi insuficiente, pelo que BERTO MILHEIRÓS, não apresentou a reportagem a tempo de ser publicada. A vitória foi de CAÇADOR com 2 vitórias nos 5 jogos disputados. Mercê da vitória de KIDO, os CONSAGRADOS apesar de desfalcados, levaram de vencida os PIROLEIROS.
O que resta dos CONSAGRADOS, na Casa de Repouso do  INATEL
Na 24 ª sessão ocorrida na última 2ª feira, os CONSAGRADOS repetiram a graça, com 2 vitórias de KIDO e uma de CAÇADOR.
Segundo o relato do nosso correspondente em Portugal, a sessão decorreu com grande dinâmica.

“A sessão foi ganha pelo KIDO com alguma sorte, apesar de GUEST ter ido a  3 finais não ganhou nenhuma, restando-lhe a consolação de ter sido o que mais bolas embocou e o menos faltoso a par do vencedor da noite.
Pitú já com sonhos azuis antes de recolher
MARATONA esteve bem, os restantes nem por isso, jogo muito defensivo e todos a jogar com pouca confiança.
PITÚ abandonou no final do 4º jogo porque já se fazia tarde e tinha adormecido no sofá por várias vezes. Só os 2 primeiros jogos demoraram 2 horas, o que dá uma ideia de como decorreu a sessão.”

Pelo que é dado a conhecer publicamente, impõe-se urgentemente um upgrade às instalações do MINDELO´S STADIUM, para que sejam facultados aos jogadores, sujeitos a grande desgaste pelas decorrências das partidas, equipamento e instalações condignas. Cama, pijama, copo de leite e bolachas Maria, são necessidades rudimentares para que os players possam evidenciar todos os seus recursos.
O quadro da sessão foi o seguinte:












Sem comentários:

Enviar um comentário