OVNI NOS PIRINÉUS




O JULIUS conseguiu imagens inéditas e em exclusivo do momento em que um alienígena tripulante  da nave, fazia um treino de cross em plenos Pirinéus (Elne-França).
O nosso repórter Bobby Macgyver em férias no local, foi surpreendido por uma nave estranha que parecia o capacete dos soldados aliados na 1ª Grande Guerra, que se deslocava em movimentos que faziam lembrar  o lançamento do disco, desporto muito praticado nas praias de Matosinhos e Leça da Palmeira nos anos 60, em alternativa ao jogo do prego que também tinha muitos apaniguados.

Chegado ao local da aterragem deparou com um sujeito todo vestido de verde, que pensou tratar-se de alguma acção de promoção da imagem do Sporting nos Pirinéus, onde o clube lisboeta tem a grande parte dos seus adeptos que acreditam numa vitória na Liga de 2011-.2012.  Refeito da surpresa, percebeu que o sujeito não tinha nada a ver com o Sporting, pois corria a uma velocidade nunca vista esta época em qualquer jogador leonino, excepto no fim do jogo  de apresentação com o Valência., no regresso ao balneário. Os olhos eram vermelhos cor de fogo e a cabeça de um verde mais forte que o corpo. Não deu para perceber se o individuo estava nu ou com roupa e o sexo também não foi possível identificar, mas tudo leva a  crer ser do sexo masculino, pois não tem boca.

O estranho cidadão não identificado, é  muito provavelmente um extraterrestre de algum planeta vizinho  em gozo de férias, que aproveitou para manter a sua forma física  ao mesmo tempo que usufruía da beleza e sossego dos Pirinéus.

Sem comentários:

Enviar um comentário