Sinceramente isto não me surpreende, porque hoje não somos vistos como pessoas mas como números rentáveis ou não. Se esta Senhora não era rentável para ninguém, pouca ou nenhuma falta fazia. Não sei onde isto nos vai levar, também não sei se isto é coisa do nosso povo .Só sei que isto não è ser humano, esta senhora tinha uma história algo a ensinar a alguém e se calhar algum afecto para trocar. E agora não venham com a história que é o governo, que é o Sócrates, o Cavaco etc. .. Isto é a sociedade que cada um de nós faz!
Sinceramente isto não me surpreende, porque hoje não somos vistos como pessoas mas como números rentáveis ou não. Se esta Senhora não era rentável para ninguém, pouca ou nenhuma falta fazia.
ResponderEliminarNão sei onde isto nos vai levar, também não sei se isto é coisa do nosso povo .Só sei que isto não è ser humano, esta senhora tinha uma história algo a ensinar a alguém e se calhar algum afecto para trocar.
E agora não venham com a história que é o governo, que é o Sócrates, o Cavaco etc. .. Isto é a sociedade que cada um de nós faz!