PORTUGAL O- COREIA O




          Vídeo com a versão norte-coreana do jogo dos 7-0

Portugal não está nos oitavos-de-final do Mundial. Não ganhámos 7-0 à Coreia do Norte. O Brasil perdeu com a Coreia e Cristiano Ronaldo pode vir a terminar a carreira em Pyongyang. Não acredita? Veja o vídeo

O JRW desafiando mil perigos, foi a Pyongyang e falou com um sobrinho de Kim Jong-il, pois este muito amavelmente se escusou a receber-nos, por razões relacionadas com o fabrico de uma nova bomba à base de lixívia enriquecida, em Yongbyon.
Tony Jong-il aceitou uma conversa com o JRW, para esclarecer esse escândalo que é o filme que passa na TV coreana, dando a Coreia do Norte como vencedora do Brasil e empatando com Portugal 0-0, no Mundial a decorrer na África do Sul, como demonstra o video.
P-Tony como é possível a TV coreana VC News ter apresentado aquele video, enganando a população?
R- Aqui não se engana ninguém....
P-Como?????então o Brasil ganhou por 2-1 e Portugal 7-0. Até a Costa do Marfim vos enfiou 3....
R-Você viu os jogos?
P-Vimos na televisão...
R- Ah....(com uma gargalhada...) essa propaganda das forças reaccionárias, do capitalismo internacional sem escrúpulos e dos seus fantoches asiáticos. Tudo falso. A TV só mostrou filmes montados em estúdio. Nós ganhamos ao Brasil por 1-0 e empatamos 0-0 com Portugal....com a Costa do Marfim ainda não se sabe, pois só jogamos na próxima semana.
P-Mas Tony, você está a laborar num completo logro. A Coreia do Norte perdeu os 3 jogos....
R- Não insista, ou ainda se vai dar mal. A Coreia deu uma lição de basebal a essa canalha de imperialistas e suas marionetes. A Coreia do Norte não se submete aos poderes capitalistas que só querem esmagar o nosso povo...
P- Pois está bem Tony Jong, ok não ganhamos por 7, mas por 3 pode ser?
R- Não insista- replicou com ar ameaçador Jong, dando um sinal com os olhos para uns guardas vermelhos, que assistiam à entrevista-
P- Pronto ok, empatamos 0-0, não há dúvida, e o Brasil caiu ao poder popular por 2-0, acho melhor 2 a 0, que por 1 a zero. Já agora ficam em 2ª e nós em 1º, isto até vocês jogarem com a Costa do Marfim. É prá semana não é?
R- Exactamente, na próxima 4ª feira.
P- Pois claro, eu é que ando meio confuso, portanto... como vocês vão ganhar à Costa do Marfim, o 2º lugar vai ser entre nós e o Brasil.....já estou a ver....então Tony desculpe lá... vocês ganharam ao Brasil por 3-0, porque o 2º lugar vai ser decidido por golos e assim a gente tembém se qualifica ...já que ficamos em 2º de qualquer modo, sempre é melhor a Coreia que o Brasil. Pode ser?
R- Isso pode ser, não vejo problema nenhum....-resposta de Jong, visivelmente satisfeito e dando nova indicação com os olhos para os guardas, para se retirarem, pois eu já tinha entendido tudo e já não se justificavam os choques eléctricos e a tortura do sono, para perceber a coisa...-
P-Tony, resolvido esse pequeno desentendimento, agora completamente sanado, pois já enviei um sms a rectificar esses resultados maldosos e de que também não sei a proveniência. Estou a pensar que talvez tenha sido o Madail....
R- Quem é esse palhaço imperialista e ao serviço do grande capital?
P- Eh Tony, mas afinal você conhece-o?
R- Aqui tudo se sabe..- retorquiu Tony, com a vaidade de perceber a nossa estupefação.-Estupefacção essa, não pelas qualidades apontadas por Tony Jong-il, que todos as conhecemos, mas por ser num país longínquo e algo fechado ao ocidente.
P- Bem, mas mudando de assunto, então o Cristiano Ronaldo vem para Pyongyang?
R- Está contratado...
P- Pagaram a cláusula de rescisão ao Real Madrid?
R- Como??? Pagar o quê??? -novamente furioso-
P- A indemnização...-eu meio a modos que com receio-
R- A esses imperialistas ao serviço da escumalha opressora do Heróico Povo da Coreia do Norte? Nunca, jamais por tempo algum...(ponho tudo em maiúsculas para não ser incomodado)
P- Mas então como vem o Ronaldo para cá?
R- Como os outros....no avião do Glorioso Exército do Heróico Povo Coreano...
P-???????
R- Ou vinha a bem ou levava com um míssil na ilha....
P- Ah já percebi, foi por acordo a custo zero....
R- Exactamente, ele na entrevista disse que queria vir para cá, porque já não aguenta a pressão dos sequazes do capitalismo e seus paus mandados, nem dessa clique de imperialistas....
P- Então estava a referir-se ao Mourinho?
R-Eu também sei quem é esse canalha, esse cão ao serviço dos interesses malévolos desses ingleses, italianos e espanhóis....expulso de Portugal por esse grande educador da classe operária, que é o Pinto Costa, que não pactua com esses traidores a soldo das mafias russas.
P- Bem Tony, é melhor ficar por aqui, já que estou completamente esclarecido e levo aqui material fresco e revolucionário, para publicar.
R- Muito bem Rimante, fresco e revolucionário, palavras sábias...vai em paz, pois a Gloriosa República do Heróico Povo Coreano, é uma terra de paz e concórdia...vai que os guardas acompanham-te até ao avião. Mas atenção, se por acaso, "trocares" a conversa que tivemos, já sabes...vais comer o pó que todos os canalhas ao serviço do imperialismo, vão comer...
P- Oh  Tony!!!! até me zango, se pensa isso....quero dizer....zango-me... mas pouco... claro que não vou trocar nada....repare: 1º Resultados do mundial: Heróico Povo da Coreia 3-Brasil-0; Portugal 0-Heróico Povo da Coreia-0. Prá semana: Heróico Povo da Coreia 2-Costa do Marfim-0 (pode ser? ou quer mais 1?)
R-3-1.
P-Ok. Está rectificado....tema Cristiano: Vai por acordo com o Pyongyang Futebol Clube, a custo zero.Tudo certo?
R- Muito bem, bem me tinham dito que os portugueses percebem tudo à primeira....só um é que não...o tal Sócrates, mas como não foi ele que veio, foi mais fácil. Boa viagem até Madrid.


O JULIS RIMANTE WORLD na sua nobre missão de informar, leva a verdade deste Heróico Povo, que foi enxovalhado na praça pública pelos poderes imperialistas, que até resultados de futebol conseguem traficar. Viva a Coreia, que muito nos honrou com o empate, que acabou por ser um óptimo score, já que nos qualifica para os oitavos de final, aliás como tinha sido dimanado pelo orgãos capitalistas. O Brasil é que ficou de fora e isso não é um problema nosso...

1 comentário:

  1. Isto está incrível. O filme da Alqaeda só é pena ser curta metragem.Vocês deviam ir para a televisão e jornais.Muito bom em tudo que fazem.Lê-se melhor e com mais divertimento do que a maioria que anda por aí. Muito parabéns e no stop.

    ResponderEliminar