POLÍTICA

      DESPACHO DE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO


Estes Despachos do PM estão a ser alvo de críticas, que o O JRW na defesa intransigente da verdade, não pode aceitar, sem uma investigação jornalistica profunda, como é nosso timbre, particularamente nos ataques soezes e vilânicos, com que se pretende atingir figuras públicas de grande probidade e indefesas.
Questionamos o PM, que se prontificou a responder por escrito.

" A nomeação foi com comissão pelo serviço, pelo que o despacho labora no erro de "em comissão de serviço". À data já se conheciam as dificuldades orçamentais e foi meu entendimento, que mal o serviço fosse concluído e tratou-se de arquivar cerca de 350 pastas, relacionadas com assuntos de Estado, que não posso divulgar publicamente, se exonerasse a comissionista e se pagasse obviamente. Os despachos são claros neste princípio e na defesa dos interesses do Estado.
É evidente que uma comissionista que em 4 dias, consegue organizar 350 pastas, independentemente da sua estatura, é credora  de um louvor, que consta do documento.
Este é mais um exemplo da forma caluniosa como as acções do governo, na defesa dos interesses nacionais, são publicitadas na comunicação social."

Este esclarecimento do PM evidencia mais uma vez, a desfaçatez de quem permanentemente põe em causa a inteligência e seriedade de quem governa, nos quais se podem incluir o JULIUS RIMANTE WORLD,  jornal independente na luta contra as mordaças e os poderes ocultos.

Sem comentários:

Enviar um comentário