LADY GAGA

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), é uma cantora de dance-pop e electrónica dos Estados Unidos
Em 2009, depois de abrir turnées de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour. Ainda, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e 8 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009.Em 2010 atingiu a marca de 10 milhões. Lady Gaga passou a ser reconhecida mundialmente pelo sucesso dos seus singles "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance".
Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, e por cantores de pop dos anos 1980 como Cher, Cyndi Lauper, Madonna , Michael Jackson e Kido Bigfather (na rua com o by de way). Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.
       (Cher)                                                                                                                      (Kido Bigfather)


O JRW não pode passar ao lado do êxito de Lady Gaga. O nosso departamento de música contemporânea, solicitou uma entrevista à famosa cantora. O diálogo entre a Gaga e a nossa repórter Ju Patrocínio, é a seguir relatado para os leitores que se interessam por estas matérias.

P- Lady Gaga, a que se deve este sucesso recente mas tão retumbante?
R- Eu...eu...eu...achhhhhhhhhho quuuue seeeeeeee deeeeeeeeeeeve...ààààà minhaaaaaaaa múúúúúsisisisicacacacacacacaca e àààà imaaaaaaaaaaaagem....
P-A gaguez da Lady, será um factor que influenciou?
R-Taaaaaaaaaaaaaaaalllllllllvezzzzzzzzz, maaaaaaaaaaaaas...a cannnnnnnnnnntar...nãoooooooooo..gagueiiiiiiiiiiiiiiiijo.
P-A Lady é a primeira cantora gaga com grande sucesso...
R-Semmmmmmmpre ouuuuuveeeeeeeee gaaaaaaaaaaaagos, mas a cannnnnnnntar nãaaaaaao se notaaaa.
P- Just Dance e Poker Face foram os marcos no reconhecimento do mundo pela sua música, pretendeu alguma mensagem particular?
R- yes i wannnnnnnnnnnnnted....a 1ª: ééééé para a juventuuuuuude dannnnnnnnnnnnçar e a sesesesesesesegunda…nãããããão cacacacaca..cair..no vívvivivivicicicicio...do jojojojojogo..jogo..que sãããão coiiiiiiiiisas opossssssstas. Dançarrrrrrrrrrrrr..é bom eeeeeeeeee jojojojojogar...é mauuuuuuuuu.
P- Bad romance, também teve a mesma génese ? ou seja sensibilizar a juventude, através de uma música cativante e uma lírica forte e profilática?
R- Não ennnnnnnntennnnndiiiiii bem a quesssssssstão....mas achooooooooooo queeeeee foiiiiii iiiiiiiiiiisso tututututututudo e mais o acaacacacacacabar do meu nananananamomomoro...com o gagagagary....que vivivivivia cocococomimimimigo há 4 dias....
P- Porque sendo gaga optou por Lady Gaga?
R- Nãããão fui eu.....eu era a missssssssss gagagagagaga....na jujujujuventutututude, dedepois passassassassaram a chachachachamar a lalalady gaga...nãããão fui eu...mas nãããão me imimimimporporto...sou mesmesmesmesmesmo gaga.
P- Explora muito a componente física nos seus shows. Acha que a imagem é uma condição importante?
R- Ai não acho....claro que acho....não fossem as minhas belas pernas ninguém lá ia....vai tudo à espera de uma escandaleira....e como faço muitas e sempre diferentes....a malta adere e apoia....
P- Lady gaga, agora não gaguejou....
R- Quuuuandooooo?
P- Na resposta que me deu não teve gaguez....
R- Nããããão me diiiiiiiiiiiga.?....dessssssssculpe às veeeeeeeeezes eseseseesqueço-me....

Sem comentários:

Enviar um comentário