MARKETING


 O JULIUS RIMANTE WORLD inicia hoje um novo estádio da sua existência. Após 2 anos de um processo que começou por um divertimento de amigos,  suportado no noticiário de sessões de bilhar, que continuam a decorrer no MINDELO´S STADIUM propriedade do empresário FRANCISCO OLIVEIRA, evoluiu para uma audiência que fará inveja a muitos orgãos de comunicação social. A título de exemplo: desde Maio deste ano  foram visualizadas 8.000 páginas do blogue . Cerca de 30.000 pessoas em 40 países já o visitaram desde que foi criado, em 2008. Estes números são surpreendentes, tanto mais que resultam do trabalho de amadores e sem formação específica na área da comunicação social.
As estatísticas das audiências são tão eloquentes, que o JRW foi convidado para inserir publicidade no seu blogue. Essa publicidade será paga mensalmente pela Google, conforme contrato estabelecido entre o blogue e aquela multinacional norte americana, em função das visitas e cliques  nos anúncios que são inseridos pela  Google nas páginas do JULIUS RIMANTE WORLD.
O contributo dos nossos leitores, será pois fundamental na captação de receitas que são de capital importância para mantermos actualizado permanentemente o Blogue e obtermos recursos financeiros para suportarmos os custos com os nossos correspondentes em muitas cidades do mundo. Cliquem pois os anúncios e estarão a contribuir de uma forma simples, para o investimento em novas tecnologias que permitirão melhorar a qualidade global do Blogue.
@Toni Roma-Director Geral

Sem comentários:

Enviar um comentário