CONDUÇÃO PERIGOSA



O JRW sempre na peugada da notícia que interessa à grande audiência que nos segue atentamente, não podia deixar de ir falar com o cidadão de Celorico, condenado gravosamente por várias infracções.
P- Então o que se passou em Fevereiro?
R- Nem me fale. Foi um dia para esquecer, eu ia com a carroça carregada de pipas de vinho , a burra já não aguentava mais, tive de abater à carga...e não ia deitar o vinho fora...
P- Bebeu o vinho?
R- Claro eu e a burra...
P- A burra também???
A Boneca e o Jorge
R- Ouça lá a burra ficou pior que eu, levou a carroça para a outra faixa, ficou tudo na contra mão, eu a burra e a carroça...
P- A carroça sem iluminação?
R- Isso não foi verdade, a burra tinha os mínimos acesos, mas não pude provar... o meu estado e o da Boneca (a burra), não ajudou nada a que acreditassem em nós...
P- A taxa de alcoolemia era muito elevada: 3.26 gr...
R- Pois era, mas se tivessem medido a da Boneca, tínhamos ido os dois para a prisão. Eles tentaram, mas a burra não soprava e comeu duas seringas de bufar para ver o vinho.
P- Um condutor quase chocava com a carroça...
R- Pois foi, mas isso a culpa foi da burra da burra, eu estava a sempre a dizer-lhe para se encostar à direita...mas aquela brojeça insistiu...foi realmente um milagre, senão lá tinham ido as pipas...
P- Não vai poder conduzir veículos a motor...
R- É pena porque estava para pôr um motor na Boneca, mas assim não vai poder ser...
P- E agora?
R- O sr. Dr Advogado está ver se os castigos passam para serviço à comunidade.
P- E quais vão ser?
R- Ai isso não sei, mas eu e a Boneca podemos levar as pipas do pessoal de Celorico, mas só que têm de ser de água ou azeite, não vá o diabo tentar outra vez a mim e à  burra...

Sem comentários:

Enviar um comentário