Portugal parece uma daquelas famílias em que um dos membros è bêbado. Estas famílias nunca tem dinheiro, só para a bebida, e casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão. Aqui, os bêbados são Sócrates e o Ministro das finanças e a oposição. Os filhos somos nós povo que lhes temos de pagar as dividas, Os filhos dos bêbados levam tareia, nós levamos com impostos. Aqueles irmãos, que dizem: meu irmão bebe, è um desgraçado mas nada fazem para ajudar se possível vão rouba-lo quando for as Heranças. A Estes comparo Medina Carreira e Marcelo rebelo de Sousa e outros tantos. Esta família, só pode governar de uma forma caótica.
Portugal parece uma daquelas famílias em que um dos membros è bêbado. Estas famílias nunca tem dinheiro, só para a bebida, e casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão. Aqui, os bêbados são Sócrates e o Ministro das finanças e a oposição. Os filhos somos nós povo que lhes temos de pagar as dividas, Os filhos dos bêbados levam tareia, nós levamos com impostos.
ResponderEliminarAqueles irmãos, que dizem: meu irmão bebe, è um desgraçado mas
nada fazem para ajudar se possível vão rouba-lo quando for as Heranças. A Estes comparo Medina Carreira e Marcelo rebelo de Sousa e outros tantos.
Esta família, só pode governar de uma forma caótica.