SEMPRE A SUBIR

                            KUDURO
O JULIUS RIMANTE WORLD, não deixa passar a oportunidade de revelar em rigoroso exclusivo a passagem de SHAKIRA pelo programa da TV Angolana, SEMPRE A SUBIR, apresentado por SE BEM, um grande sucesso, dedicado ao estilo KUDURO, que tem vindo a popularizar-se em países de língua portuguesa, particularmente em ÁFRICA e no BRASIL. A colombiana, demonstrou a sua inegável predisposição para o KUDURO e que se documenta na entrevista de SE BEM.
SEMPRE A SUBIR
SE BEM: Shakira, você veio a Luanda, depois de ter ido ao mundial à África do Sul. tasse?
Shakira- Tasse.
Sb- E como tá?
Sh- Tasse bem.
Sb- V/c. É colombiana, tasse?
Sh- De Barranquilla.
Sb- Vc. Sabe que ao meu programa só vem manos e manas do Kuduro?
Sh- Sei. Eu sou pelo Kuduro...
 SB- É como pelo KUDURO, como....?
SHAKIRA
Sh- Tasse bem, com o Kuduro...
SB- Ah pois tasse...e tasse bem. V/c. Conhece os: Gata Agressiva, Propia Alicia, Rato Furão, Besta Fera, Magnata do Kuduro, Se mal, Znobia, Família Kalunga, Presidente Gasolina, Baga Fox, Makongo e outros?
Sh- Claro isso é tudo malta de Kuduro.
SE BEM
Sb- Sabe a origem do Kuduro?
Sh- É um género de dança surgida em Angola. Hoje em dia, está também largamente disseminado pelas áreas suburbanas da cidade de Lisboa Também tem se popularizado muito no Brasil ultimamente, já existindo até alguns grupos e bandas de Kuduro próprios do Brasil, em especial nos subúrbios das cidades do Rio de Janeiro e de Salvador. É influenciado por outros géneros como Sungura, Kizomba, Semba, Ragga e Reggaeton.. Tasse?
Sb- Tasse muito bem...v/c. tá informadíssima....- E como tasse de seu Kuduro?
KUDURO
Sh- Tasse bem, porque vou ao ginásio todos os dias, faço aqueles exercícios, contra a flacidez. Sabes que já vou em 33, tem de se cuidar, caso contrário, nem kuduro, nem mama dura, nem coxa dura, fica tudo mole...mole...excepto a cabeça, essa com os anos, fica dura...
Sb- tasse bem...tou a gostar...mas tava a falar do Kuduro, tudo pegado...
Sh- Pois claro, distraí-me...já percebi...ora bem de Kuduro, tudo pegado, já tenho dado espectáculos em que entro eu e as minhas bailarinas com o Kuduro...e  adoram
Sb- tasse, já sabemos...que têm todas cu duro, dá pra ver...e eu tasse bem, também adoro, mas não é isso Shakira, é se cantam e dançam o Kuduro?
Sh- !!!! Ó Se Bem. Agora não estiveste bem, é isso que tou a dizer...entramos todas a dançar e cantar Kuduro...
Sb- ...oh desculpa...tu tem razão não tive nada bem....mas essa do Ku e cu, e tu ainda por cima com ele bem duro...dá esta trapalhada, mas tasse bem na mesma...queres cantar aqui no Sempre a Subir, alguma coisa de Kuduro?
Sh- Se Bem ...ouve lá ...quando canto é sempre de Cu duro...não me tás a ver com ele mole naquelas coreografias...? tasse bem?
Sb- outra trapalhada mana....mas tasse bem, eu dizia para cantares qq. coisa de Kuduro, mas tudo pegado.....
Sh- Cu duro com tudo pegado???? com quê?
Sb- ó meu amigo, agora é que isto tasse mal....Shakira canta qualquer coisa de Kuduro, com o cu duro ou mole, pegado ou despegado...mas canta...tasse bem?
Sh- Ok lá vai.
                                         
SEMPRE A SUBIR
Enviado por juliusrimante. - Shakira no Sempre a Subir.

Sb- Tasse bem...Shakira...mas tasse bem mesmo, que rico Kuduro...
Sh- Se Bem olha lá a linguagem....
Sb- Kuduro......mas com tudo pegado....tasse bem, ok????? com o teu Kuduro, é o que queria dizer mana....
Sh- Tasse, mas tu confundes....és fresco Se Bem....o teu Kuduro muda de pegado com Kapa  para  despegado sem Kapa num minutinho....
Sb- ah ah ah.....tasse...tu és viva. Obrigado por teres vindo ao Sempre a Subir e garanto-te que tudo subiu, quando dançaste o Kuduro...
Sh- o que é subiu?
Sb- as audiências....mana...as audiências....tasse?
Sh- Tasse bem,  Se Bem.....até à próxima mano....felicidades para o Sempre a Subir....
Sb- obg. Mana, contigo tasse bem....


(@exclusivo para o JULIUS RIMANTE)

Sem comentários:

Enviar um comentário