SEXUALIDADE

                     Sexo: Quando elas não conseguem




"Nem todas as mulheres têm desejo, excitação, penetração e orgasmo. Mas há quem leve anos a pedir ajuda. As causas podem ir dos traumas psicológicos mais complicados ao simples uso da pílula."

O prestigiado semanário Expresso, dá saliência na sua edição online, à notícia em título.

O JRW, perante tão candente problema, criou de imediato uma equipe de apoio de urgência, que como é evidente, não se pretende substituir às autoridades sanitárias, mas apenas contribuir para a resolução de situações que algumas leitoras nos têm também colocado e que de algum modo tentaremos minimizar, através de conselhos comportamentais.

Através da linha SOS, com o número 800.000.001, as leitoras poderão colocar a situação em que se enquadram: desejo, excitação, penetração, orgasmo, ou eventualmente outras não previstas. A respectiva chamada, será encaminhada para um dos nossos especialistas, que procurará o aconselhamento e as medidas a adoptar.

O custo da chamada é de 0.60 eur, acrescida de IVA à taxa em vigor.

O team criado pelo JULIUS RIMANTE WORLD, designado por CAMAS-Centro de Apoio a Mulheres Angustiadas com o Sexo, dará todo o apoio, mantendo a rigorosa confidencialidade das consultas.
O nosso objectivo e que orgulhará todos quantos nesta casa operam, é que no final as nossas leitoras possam GRITAR  a plenos pulmões:
      "CONSEGUIMOS"


         

1 comentário:

  1. medida acertada.Elas andam a precisar de colo e apoio. É só bicharada na rua. Se for preciso pessoal é só dizer.

    ResponderEliminar