AVATAR


Avatar :do francês avatar, 1º-descida, do sânscrito avatara, descida do céu para a terra de seres supraterrestres- 2º-Transformação que ocorre em algo ou alguém. = METAMORFOSE, MUTAÇÃO
3º. Inform. Ícone gráfico escolhido por um utilizador para o representar em determinados jogos e comunidades virtuais
Avatar é um filme de ficção científica escrito e dirigido por James Cameron, rodado com: Sam Worthington, Zoë Saldaña, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme foi produzido por Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox. A premiere em Londres foi no dia 10 de dezembro de 2009.
O filme concentra-se num conflito épico em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os nativos humanóides, os Na'vi, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos humano-Na'vo, geneticamente modificados e remotamente controlados, usados pelos personagens humanos do filme para interagir com os nativos.A crítica diz que Avatar é uma inovação em termos de tecnologia cinematográfica devido ao seu desenvolvimento com visualização 3D e gravação com câmeras que foram feitas especialmente para a produção do filme (wikipédia).
Considerando o significado da palavra AVATAR e particularmente o ponto que refere que se trata da transformação que ocorre em algo ou alguém, o JULIUS RIMANTE WORLD, através da sua equipe especializada na detecção de avatares, o team CSIVATAR, realizou um dos maiores trabalhos de investigação operados em Portugal, com recurso a tecnologia altamente sofisticada, afim de deslindar os AVATARES de algumas personalidades nacionais. A margem de erro é insignificante, pelo que podemos assegurar a validade absoluta do resultado.
A equipe está neste momento nos EUA, para naquele país e a pedido de orgãos norteamericanos, determinar os AVATARES de diversas personalidades americanas.
É pois com grande orgulho, que o JRW publica em 1ª mão, para os leitores de Portugal e da comunidade internacional, os AVATARES de algumas personalidades portuguesas.




Este grande trabalho da equipe CSIVATAR, só foi possível pelo apoio dos nossos patrocinadores, designadamente: Mercearia Neves-Rolamentos de Gondomar-Casa das Lâmpadas- BPP-BPN-A Flor do Covêlo e da OFFSHORE Ismael Fundições, Herdeiros Sa.

1 comentário:

  1. Boa tarde. Ora aqui está um bom exemplo de um peça jornalistica de qualidade. Estão a trabalhar bem. E um grande bem haja aos patrocinadores que sem eles esta reportagem não era possivel.
    J.Caramelo

    ResponderEliminar