ACTUALIDADE

            GREVE NOS CARROCÉIS

A dramática  continuação da greve dos carrocéis, ocupou os noticiários da manhã, relegando para segundo plano o início das comemorações da implantação da República.
Nas imagens transmitidas pelos canais nacionais, era visível o estado de ansiedade das altas figuras do Estado, perante as notícias que chegavam da capital, de que os carrocéis mantinham a greve, não cedendo a novas propostas do governo.
Cavaco Silva, José Sócrates e outros dignatários, trocavam informações sobre a evolução das conversações, deixando transparecer nos rostos grande preocupação.
O JRW obteve a informção de que o governo prepara para a tarde de Domingo, a requisição civil de  grande parte dos carrocéis, para que sejam mantidos os serviços mínimos. Também está prevista a contratação de carrocéis estrangeiros, de forma a minimizar o impacto junto das populações.
O PM prepara uma comunicação ao país no final do dia, para explicar aos portugueses o que considera uma chantagem inqualificável dos carrocistas e que está a provocar uma corrida maciça dos portugueses a outras actividades como; os matraquilhos, poço da morte e barracas de farturas.
A imposição da retirada de: girafas, leões, zebras e os outros animais, substituindo-os por cadeiras e sofás, como defesa dos direitos dos animais, segundo a lógica governamental e de acordo com a legislação comunitária,  está a ser ferozmente contestada pelos carrocistas, que ameaça inclusive libertar os animais dos carrocéis provocando o caos.
As manifestações dos carrocistas contam com um reforço imprevisto, já que os clientes do BPP, consideram que o governo não tem usado a mesma legislação para o carrocel do BPP, que continua a manter animais ferozes na sua composição. Desta forma as manifestações juntam os carrocéis, clientes do BPP, professores que aproveitam qualquer concentração para protestar, enfermeiros, funcionários públicos em treino para as próximas greves e manifestações, pessoal das delegações regionais do ex-Ifadap, designado actualmente por Haitiap, que subsiste em acampamentos urbanos, banqueiros contra a nova tributação, advogados contra o segredo de justiça, milhares de homossexuais contra a lei da adopção e muitos outros.
A situação tem contornos bastante graves, podendo paralisar o país, que mais parece um GRANDE CARROCEL. O JRW está atento ao evoluir dos acontecimentos, informando os nossos leitores de qualquer desenvolvimento das negociações.

2 comentários:

  1. CARALHO, lembram-se de cada uma....vcs. sois completamente marados, mas esta merda tem piada. Aquela de libertar os animais do carrocel e provocar o caos....caralho não lembra ao diabo. Mas gosto desta alienação total....grandes anarcas....mas lá que gosto...gosto à brava.

    ResponderEliminar
  2. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderEliminar