ORGANIZAÇÕES CANTINHO



O JRW através de fonte não identificada, mas credível, chegou ao contacto com o novo patrocinador da Liga, que só será tornado público em Outubro, conforme Nani Gomas declarou à imprensa.
Após uma visita guiada pelas instalações das ORGANIZAÇÕES CANTINHO,  acompanhados pelo empresário Mendes Cantinho, que sem confirmar a notícia, sempre nos foi dizendo que faz parte do plano de Marketing da empresa, patrocinar a Liga de Clubes.
ORGANIZAÇÕES CANTINHO

P- Sr. Cantinho, a confirmar-se o patrocínio da sua empresa, não o preocupa a ameaça do Benfica de não participar?
R-  Preocupar, preocupa, nós sabemos que hoje dizem uma coisa e amanhã outra, mas estou confiante que vão manter a palavra.
P- A palavra?
R- Sim, o Benfica.
P- De não participar?
R- Exactamente. Se eles não participarem, as Organizações Cantinho patrocinarão a Taça da  Liga, caso contrário não nos interessa.
P- Não o preocupa a menor visibilidade, sem a presença dos Campeões Nacionais?
R- Menor visibilidade? Mas porquê? A visibilidade vai ser maior ainda, como os campos vão estar vazios, vai-se ver ORGANIZAÇÕES CANTINHO em todo o lado.
MULTI MARCA
P- A actividade da empresa é o pronto a vestir?
R- O n/ córe-businesse é realmente o pronto a vestir multi-marcas, de origens não identificadas, mas também temos produtos de higiene e reparações em sapatos. Vamos criar uma área de arranjos de máquinas de escrever, que segundo estudos de mercado fidedignos  há grande procura.
P- O patrocínio da Liga propicia um impacto no volume de negócio?
Mendes Cantinho
R- Vai claramente propiçar (sic), pois os nossos fregueses na maioria gostam de futebol e vão levar com a marca em todos os jogos e campos. O lema escolhido pelos técnicos, vou-lhe dizer em primeira mão: “ Organizações Cantinho a sua casa do Algarve ao Minho”.
P- Mas a empresa está dispersa?
R- Diz Persa? Diz Persa como? Nada disso, não se compra nada no Irão, a maioria vem da China, Índia e Indonésia.
P- Perguntávamos se as OC estavam em todo o país...
R- Não, para já é só uma loja na Rua do Cimo de Vila, no Porto, mas estamos em negociações para abrir mais pontos de venda.
P- As negociações com a Liga de Clubes foram difíceis?
ÁREA DE ARRANJOS
R- Negociações?
P- Sim para o patrocínio...
R- Nada disso. Curiosamente o meu rapaz foi levar uns consertos à sede da Liga na R. Da Constituição, perguntaram-lhe se era por causa de entregar a proposta para o patrocínio. O meu rapaz é um bocadinho lento de raciocínio, por isso é  que anda nas entregas, ficou a olhar....e pronto disseram-lhe que não era preciso, que ele tinha ganho. Trouxe o contrato já assinado pela Liga.
P- Então não se candidataram?
R- Não, mas como íamos dar um patrocínio para a Festa dos Congregados, resolvemos trocar. Em vez de dar para a Igreja damos pró futebol...pró ano concerteza patrocinamos uma casa de fados...
P- Mas o patrocínio é avultado?
R- Sinceramente isso não podemos divulgar, mas posso confirmar que para a Festa dos Congregados não era muito mais, ou seja está ela por ela, por assim dizer.
P- Sr. Mendes Cantinho tem já tudo preparado para as televisões?
SECÇÃO DE ALTA COSTURA
R- Mandamos fazer 5 móveis de televisão em lacado , para os fregueses quando cá vierem, poderem acompanhar os jogos, enquanto tomam o pulso às nossas novas colecções que chegam prá semana.  O Marketing que tem à frente a minha sobrinha está a controlar a situação, para que nada falhe. As Organizações Cantinho são um brinquinho.
O JRW apresentou o novo patrocinador da Taça da Liga ainda não publicitado, mas como sempre, o JRW está na antecipação fazendo jus ao n/ lema: “notícia sem ocorrência é para nós a referência.”

1 comentário:

  1. TOLOS DO CARAÇAS. NOTICIA SEM OCORRÊNCIA É A REFERÊNCIA. GANDA BLOG DE JIMBRAS MARADOS MAS MUITO GIROS. PARABENS

    ResponderEliminar