BRASIL-ELEIÇÕES


6 comentários:

  1. Estes bloguistas de taco na mão, até parece um grupo de bem-fazer. Liga dos Amigos do Taco. Quanto menos tacam, mais se agarram ao taco. Fazem bem, pau velho vida nova. Quem não caça com cão...caça com pau de madeira....

    ResponderEliminar
  2. A god's songs foi boa ideia e a escolha acertada. Ponham mais, que estou a gostar. O que dizeis é uma treta engraçada, mas tende cuidado que um dia destes sois chamados.

    ResponderEliminar
  3. Do meu não queixo-me,tem boa utilidade e resistência na utilização de seu "taco".
    Acho que o anônimo é que parece ter uma certa obesessão por "tacadas".

    ResponderEliminar
  4. O que é que se passa aqui???
    Adoro isto!
    Mulhere a defender o seu taco..., muito bem!
    Estou solidária,mas tenha cuidado o melhor é não fazer muita publicidade, sabe como é, as gajas só querem o alheio...

    ResponderEliminar
  5. Leoa,darling
    Vontade e ponta de cigarro,é o que mais
    perde-se.
    Segredo

    ResponderEliminar