O RISO DE HANS MERIZO


O JRW colocou através do seu correspondente em Zurique, ouviu o Ministro Hans MeRizo, sobre a ocorrência, que deixou o Parlamento Suiço atónito.
P- Ataque de riso no Parlamento, foi no mínimo invulgar, não acha Sr. Ministro?
R- Isso foi, mas não me foi possível suster...
P- Porquê?
R- O tema das carnes curadas, lembrou-me a minha mulher.
P- A sua mulher?
R- Sim...sim, parece um disparate, mas é verdade. A minha mulher está bastante gorda e quer fazer uma cirurgia plástica. É caríssimo e tenho andado sempre a adiar, ela todos os dias insiste: “ Hans estou farta de te dizer que preciso de curar estas carnes, quando vamos ao médico?...”
P- Então o Sr. Ministro lembrou-se da senhora, quando discursava?
R- Pois foi e lamento, mas não consegui parar. A Die soube e ficou furiosa. Não tenho outro remédio, que não seja ir com ela ao médico para lhe curar as carnes...(aqui o ministro, começa de novo a rir às gargalhadas...)
P- É o castigo da risota?
R- Pois é, mas nada a fazer. No fim com a conta do médico da La Prairie, vai parar a risota, mas nada a fazer, como não me contive, levo com a conta.
Está deslindado o enigma do ataque de riso do Ministro.
@ Fritz Switz - Zurich

Sem comentários:

Enviar um comentário