(o menino loiro)
Kido Bigfather acompanhado pelos Medonhos, interpreta esta magnífica peça de José Afonso "O MEU MENINO É LOIRO". A canção que não nos foi permitida a transmissão integral, dado o teor da letra, é dedicada por KIDO, a alguém que lhe merece "muita estima."
Atendendo às limitações, aconselhamos os leitores a ligarem as colunas e usarem o autoreverse. Este momento intimista de KIDO, foi recolhido no âmbito do concerto "NA RUA COM O BY DE WAY", que se realizou em Alpendurada.
Kido ordenou que se apagassem as luzes do palco, enquanto cantava com grande sentimento "o meu menino é loiro".

(Nani Bitaites assistiu ao concerto e comoveu-se com o menino)

KIDO arrebatado, de mão no bolso para tomar o lenço, irrompe num pranto, sob os olhares dos Medonhos, atentos a grandes movimentações na assistência, que se preparava para invadir o palco e consolar o cantor.
O concerto de Alpendurada ultrapassou todas as expectativas. KIDO prendeu durante cerca de 2 horas todos aqueles que encheram o coreto da igreja matriz.
Na estrofe final, KIDO compromete-se com o público presente a levar o MENINO LOIRO ao céu, mas apenas enquanto for pequenino. O público mais uma vez rendido ao criador de "NA RUA COM O BY DE WAY", acredita na promessa e incentiva-o a encetar a viagem com o MENINO enquanto é pequenino...
a pedofilia destes caquéticos aí está. muita machice disfarçada. quereis mesmo é meninos louros. ide prá Suécia, raça de pedófilos.é a brincar a brincar mas as autoridades deviam investigar.
ResponderEliminar