MOSCOW OPEN



Pensionista por satélite, respondeu às questões do JRW sobre o momento actual do Grand Slam e em particular sobre a evolução do MOSCOW OPEN.As suas palavras são duras e poderão servir de pretexto a nova sanção da FEBRAS.

P- Continua a cumprir a sanção da FEBRAS, o que o impede de lutar pelo MOSCOW OPEN, o que pensa sobre isso ?

R- O melhor é nem pensar, foi tal o compadrio e a desfaçatez, que só posso exprimir a minha revolta.
P- Acha injusto o castigo ? Recorreu, mas foi indeferido…
R- Eu não esperava outro resultado, basta ver quem domina o CD da FEBRAS, o Presidente é dos Carvalhos, o vice é do Mindelo, o secretário é de Guimarães, o tesoureiro é do Ameal, o vogal é uma freira de Matosinhos e o redactor é de Cucujães….está tudo dito… tirar uma camisola deu 30 dias de suspensão??? já se assistiu a cenas de pugilato, insultos e sei lá o que mais e a FEBRAS... nada…
P- Mas a insinuação é grave?
R- Não é insinuação, é constatação. ..
P- Então qual o objectivo desse complot, no seu entender?
R- Está à vista. Dificilmente não venceria o OPEN de MOSCOW, a vantagem era grande, o Caçador estava nas cordas, tiveram de recorrer à secretaria…repare que já não jogo há 2 sessões e ainda mantenho o 2º lugar…A pressão do renegado foi tal, com uma entrevista que deu do Brasil lá com a tal de Zelú, que arranjaram essa tramóia. São estas coisas que enlameiam a modalidade. A MAFIA de cabelo branco está em todo o lado.
P- Mas não se viu nenhum movimento de apoio à sua defesa…
R- Você é de bom tempo, claro que não viu nem verá…aquilo está muito bem camuflado, a corrupção é generalizada, todos se vendem por um prato de lentilhas…o bando dos Carvalhos, tem um poder de extorsão, que se os tipos não dizem ámen, estão condenados…até a dona do tasco está sujeita a represálias!!!. se não paga a protecção... Os apoios que me dão, é tudo em surdina ao telefone e com a voz disfarçada. A Camorra à beira do bando dos Carvalhos, não passa de um grupo de rapazes bem comportados…
P-O que pensa fazer ?
R- Lutar…lutar e lutar contra esse poder discricionário e podre…
P- Mas como ?
R- Vou me queixar ao Totta.

Sem comentários:

Enviar um comentário