CIENCIA

             Arquivos britânicos sobre OVNIS divulgados


Relatos de testemunhas descrevem objectos e situações relacionados com os muito falados «discos voadores»

A SKYNEWS, deu hoje relevo à publicação por parte do governo britânico de um dossier sobre actividade ovni, em Inglaterra, desde 1944 até ao ano 2000.

Uma referência inclui a aparição de OVNIS, que sobrevoam o clube de futebol Chelsea e a residência de um ex-ministro do Interior inglês.



O JULIUS RIMANTE WORLD, como órgão que procura estar sempre na linha da frente informativa em todas as áreas, seguindo o princípio de que a notícia não é o homem morder o cão, mas sim o cão morder o homem, pois com todas as limitações à livre circulação dos canídeos, é praticamente impossível a ocorrência, mas o contrário já é normal, mais uma vez enfrentou várias vicissitudes e mil perigos, para em primeira mão e em rigoroso exclusivo, dar a conhecer aos leitores o tráfego ovni em Portugal nos últimos anos.

Conseguimos este espectacular furo jornalístico, com a colaboração de um ET residente, que a coberto do anonimato, nos revelou os movimentos da classe extraterrestre em Portugal.

Pas, o ET residente, que habita uma aldeia da Beira Alta, que não nos é permitido divulgar, para não criar dificuldades no ente já integrado na comunidade local, que o acolheu como um cidadão estrangeiro, tomou a iniciativa de abordar o JRW, pelo prestígio do jornal, as palavras são de Pas, para esclarecer algumas confusões que continuam a marcar os fenómenos ET e OVNIS. Este artigo é o resultado da conversa tida com Pas.

P-Amigo Pas, o que o levou a fazer esta abordagem?

R-A situação dos ETs no mundo e particularmente em Portugal, têm vindo a sofrer uma menor visibilidade, o que tem dificultado, por um lado a vinda de mais Ovnis e ETs e por outro, a radicação dos que pretendem residir na Terra.

P-Qual a sua origem ?

R-Vim de um planeta a 150 anos luz da terra, chamado KLUAKA.

P-Tem havido muito tráfego de ETs em Portugal ?

R-Não, nós os ETs não temos nada a ver com tráfico.

P-Não …não Pas, tráfego dizia eu….

R-Ah….já compreendo, afirmativo…tem havido grande tráfego de ETs no vosso país. Portugal tem condições particulares para ETs, muito favoráveis, pois dispõe de uma rede de auto-estradas normalmente sem trânsito, que facilitam a aterragem das nossas naves. Por outro lado o aspecto físico de muitos portugueses não difere muito de alguns de nós, o que facilita o anonimato e a integração. Como é um país hospitaleiro, reage muito bem à nossa chegada, pois como temos normalmente mais de 2 mts, de altura, somos de imediato contratados para equipes de basquetebol, sem se interessarem de saber a procedência, dizendo que somos americanos.

P-Está em Portugal há quantos anos ?

R-Cheguei em 1940.

P-Mas então o Pas, já tem pelo menos 70 anos !!

R-Não, tenho bastantes mais, cerca de 145 anos.

P-Incrível!!!o seu aspecto é de 25….

R-A resposta deu Einstein, com a Relatividade….

P-Fantástico, como a Helena Rubinstein consegue esse milagre com os produtos de beleza…..

R-Não é Rubinstein…é Einstein e a teoria da relatividade, o tempo sideral é diferente do outro tempo….

P-Prossigamos, mas então veio com alguma missão ?

R-Estudar o vosso planeta, pois estamos com dificuldades em KLUAKA, no que respeita ao sobreaquecimento.

P-Mas para invadir e tomar a Terra ?

R-Nada disso, somos pacíficos, queríamos conhecer o que faziam para o evitar….

P-O que pensa ?

R-Fazem muito pouco….

P-Mas ficou por cá….

R-Fiquei porque tenho de fazer uma recolha de diversa informação relacionada com modos de vida, interesses e sistemas de governação da sociedade.

P-A que conclusão já chegou ?

R- Sinceramente até para um ET é complexo, pois está tudo misturado: modo de vida, interesses e governação, é tudo a mesma coisa….pensávamos que eram coisas independentes umas das outras, mas não, vocês conseguem conciliar tudo num átomo só….

P-Mas Pas, olhe que isso não é coisa boa…

R-Pode não ser, mas é um processo de grande tecnicidade, que continuamos a estudar, sem o perceber claramente. Dá para entender que a governação é o modo de vida de muitos cidadãos e o centro de interesse de muitos outros. Vocês chamam ao sistema de Democracia, a nós parece-nos mais uma Dementocracia, sem ofensa, é claro. De qualquer modo continuamos a estudar a sociedade de uma maneira geral.

P-Pas, relaciona-se com outros ETs, instalados em Portugal ?

R-Sempre que é possível, temos encontros, mas não imediatos, pois é uma comunidade de cerca de 5.000 ETs, de várias galáxias.

P-Que actividades têm ?

R- Estamos normalmente na área desportiva, alguns de nós são mesmo campeões em várias modalidades. Infelizmente não podem divulgar a sua naturalidade, pelo que representam o V. país, como se portugueses fossem. Também temos vários ETs na saúde, nas Universidades e em grandes empresas ligadas à investigação.

P-Mas então, verifica-se que há muitos ETs em lugares proeminentes ?

R-Há e onde eles estão os resultados são bastante satisfatórios…se lhe dissesse de alguns, ficaria boquiaberto…

P-Realmente…..então concerteza o Ronaldo, o ministro Amado, a Mariza, o Adriano Moreira, o Damásio, o Lobo Antunes…..o Bruno Alves, a João Pires, o bispo do Porto, o Vítor Bento, o Nobre…para dizer só alguns….são ETs….?

R-Ai isso vai ficar sem saber…..

P-Ainda bem, pois caso contrário temos tão poucos, que se soubéssemos que eram ETs, então é que a depressão seria do tamanho de uma galáxia….

R-Pois… também penso assim….

P-O AVATAR veio desmistificar esse conceito de ET invasor, pelo contrário, situa o ET, como a vítima…..

R-É verdade, o ET não é um invasor, é um visitante, que procura conhecer os seus vizinhos, mas que naturalmente se debate com a desconfiança natural de ser um ser diferente e sem a mesma aparência….

P-Não será inveja nossa, pois vocês chegam cá e nós não temos transportes para ir até vós?

R-Para exemplificar, a distância entre nós e vós é como ir do Porto ao Algarve, nós temos tecnologia para esse percurso…vocês já conseguem percorrer uma distância como se fosse do Porto a Espinho….mas estão no caminho certo…com as energias alternativas….

P-Só do Porto a Espinho!!! Mas então isto para chegar ao Algarve vai demorar anos luz…

R-Vai demorar um pouco...mas a eternidade é isso mesmo…

P-Fazendo parte de uma comunidade regional, como convive com a sociedade local ? A sua aparência não é exactamente a de um humano...

R-Como no filme, utilizamos Avatares para facilitar a integração, mas não há dúvida que suscitamos sempre alguma curiosidade e a comunidade após ganhar  confiança conosco, sem desconfiar da nossa origem, põe-nos até apelidos, pelos quais passamos a ser conhecidos.

P-Ah sim ? qual o seu ?

R-Vou ser genérico,  para que não sejam claramente identificáveis as alcunhas que muitos de nós temos: o Branquinho, Cabeça Bicuda, Gigante, ET, Mocho, são algumas delas. Apelam muito ao nosso aspecto físico.

P-A integração vai ao ponto de constituir família com os meus concidadãos ?

R-Claro, porque não ? Há muitos ETMs e ETFs com famílias com terráqueos. Não desconfia, quando vê os chamados sobredotados ?

P-Nunca tinha pensado nisso, mas tem toda a lógica.....então os sobredotados são resultado da ligações dos nossos com os vossos ?

R-Não direi que será total, mas a grande maioria é. Na arte, cultura, desporto, medicina, engenharia e em muitas outras áreas, essa união tem dado bons resultados para a vossa sociedade. Infelizmente não fazem parte das missões, membros especialistas de áreas como a económica e política, pois poderiam também contribuir para o progresso do vosso mundo.

P-É pena ....mesmo muita pena, porque na realidade,  os ETs que se pavoneiam nessas especialidades, particularmente na política, vê-se bem que são Avatares de Ets...portanto não vêm do céu....são de cá de baixo...

R-Não seria elegante da minha parte concordar consigo, mas reconheço que a Terra apresenta algumas debilidades nessas matérias...

P- Pas, você é um ET esplêndido e que nos conhece melhor que nós próprios, ficamos-lhe gratos pela amabilidade da sua entrevista, que naturalmente apaixonará os nossos leitores, até os mais desconfiados. Muito fica por dizer, mas o só facto de ambos estarmos aqui, num encontro imediato de 3º grau, enche-nos de orgulho...acrescido de que levamos ao conhecimento de muitos leitores, que podem ser já dos felizes contemplados com um ET em casa, como marido, esposa, filhos, etc...

R-Obrigado pela oportunidade e simpatia.Endereço os meus cumprimentos aos leitores do JRW.

Sem comentários:

Enviar um comentário