SEXUALIDADE

    
           VICIADOS NO SEXO

“...Enfim, após mil e uma especulações, Tiger Woods confirmou tudo e na última sexta-feira foi visto pela primeira vez desde que se internou na clínica Pine Grove Behavioral Health and Addiction Services, no Mississipi. O jogador de golfe busca tratamento para o seu vício em sexo. Mas aqui que está, fico analisando e tentando imaginar como seria uma clínica para tratamento de viciados em sexo, vocês podem me ajudar?...”

Perante esta pertinente questão, que nos foi submetida por muitos leitores, o JRW foi ao encontro de TONI CASTO, que é o proprietário da primeira clínica para viciados do sexo, em MELRES-GONDOMAR que abrirá as portas no próximo dia 1 Abril.

         (clinica SEXO ZERO-Melres)
                Caro Dr Casto,quando surgiu a ideia de abrir a clínica.
R-Vou-lhe contar, cada vez é maior este flagelo, que é o vício do sexo, Novos e velhos, homens e mulheres, até a canalha já anda viciada. É um vício que está em todas as classes e profissões, até nos desmpregados, o vício prolifera. Fazem-se campanhas contra o tabaco, drogas e o álcool, o sexo.....é roda livre. O prejuizo que a sociedade tem é muito substancial, dava para se fazer não sei quantos TGVS.

P-Prejuizos em que aspecto?
R-Analise: faltas ao trabalho dos viciados e viciadas, para darem largas ao vício, dinheiro que se gasta nos motéis, fortunas que se pagam a prostitutos e prostitutas, os custos que os viciados têm com divórcios atingem milhões, desgraças que se lê todos os dias, quando os cônjuges descobrem os vícios dos parceiros, que no remanso do lar não  lhes descortinam tais inclinações, pois são moralistas e codificam os canais de TV indecorosos e dizem que o sexo é coisa primitiva. Crianças originárias desse malfadado vício, que não conhecem o infractor. Rios de dinheiro a engordar agências de viagem pouco escrupulosas, com viagens ao Brasil e anexos, ditas para ver as belezas naturais e o coração da Amazónia, denominada o pulmão da Humanidade, quando na realidade os viciados e viciadas, ficam-se pelo Rio, às vezes sem sair do hotel, só para dar largas ao vício excomungado, desfazendo o próprio pulmão.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
P-Mas os viciados do sexo, são muito discretos ?                                             (operacionais em formação)
R-É evidente que é muito diferente de outros tipos de víciados: da droga, do álcool, do tabaco e do jogo, que todos juntos são uma milésima parte deste tenebroso malefício. É muito recatado o viciado, não anda pelas esquinas, não tem cheiro, ao ponto de você estar em amena cavaqueira sem saber que o seu interlocutor é um profundo viciado...pronto a dar asas ao frémito que lhe percorre o ser e não consegue controlar. O viciado do sexo é o cidadão que tanto pode ter uma batina, como um fato de macaco, uma saia curta, ou um macacão inocente....tanto pode ser um rapazola, como uma macróbia de idade avançada, qual ave de rapina, pronta a lançar o que lhe resta das garras, para comer a presa....O viciado do sexo não é detectável à vista desarmada, só experientes cidadãos e cidadãs, que já foram vítimas desse vampirismo, podem apreender todas as reacções desses pobres seres, que merecem a nossa misericórdia,  que são os viciados do sexo.

P-Mas há evidências que poderão ajudar a identificar um viciado ?
R-Muito poucas, nos homens os sintomas mais evidentes que os médicos detectam são: muitas reuniões, serões, trabalho fora todas as semanas, cansaço e adormecer no sofá. Nas mulheres, estudos sobre as mais viciadas, referem que estão sempre cansadas, com dores de cabeça e menstruadas 4 vezes ao mês.
 (operacional da clínica)

P-Como se desenvolve o processo de internamento na clínica SEXO ZERO ?
R-Primeiro os pacientes voluntários.....

P-Voluntários ? também há pacientes forçados a tratamento ?
R-Eu ia explicar. Os paciente voluntários, que conhecedores da patologia, se querem submeter livremente à terapia, devem vir acompanhados de relatório médico que ateste o vício, podendo ser acompanhados com testemunhos de indíviduo/as comparticipantes no vício, ou até fotografias de animais sodomizados. Os pacientes de internamento obrigatório, estão dispensados desses formalismos, já que outras instâncias concluiram o diagnóstico.
(opreacional centenária)

P-Dr. Casto, quantos colaboradores tem a clínica SEXO ZERO ?
R-No arranque temos cerca de 40 pessoas: 26 operacionais, 13 de cada sexo, 5 especialistas e o restante pessoal é administrativo e segurança.

P-Informaram-nos que o método terapêutico é controverso, pode-nos falar sobre isso ?
R- Utilizamos o método, SEX-ENOUGH, que é utilizado nas clínicas americanas e que consiste basicamente em colocar o paciente perante um quadro de excesso da prática do vício. Pormenorizando, o viciado masculino é obrigado à prática de actos sexuais com operacionais da clínica, na casa dos 65/80 anos, com aspecto físico pouco recomendável, caso contrário não são recrutadas, com dentição irregular, amarelecida e hálito insuportável. O corpo tem de estar completamente degradado, seios descaídos e descarnados, coxas mais finas que as canelas e a pele tem de estar com um nível de encurrilhadamento acima de 85 %, não se admitindo profissionais depiladas, nem maquilhadas. O corpo profissional da clínica é escolhido criteriosamente.
     (técnica especialista)

P-Como é avaliado o grau de recuperação ?
R-De acordo com os padrões internacionais, estabelecidos pela ASAI-Agência Internacional da Sexualidade Autónoma, que superintende na área em que nos inserimos, o paciente de acordo com o estado da patologia, vai tendo tratamento adequado. Há pacientes que após 3 dias com as nossas operacionais, ficarão curados, podendo regressar a casa, debelando completamente a doença. Outros haverá que terão de ter tratamento intensificado, com práticas com as n/ profissionais de cerca de 12 relações dia obrigatórias, nos casos mais crónicos.

P-Para as doentes femininas ?                                         (operacional masc.)
R-O nosso corpo de profissionais foi recrutado num rigoroso processo de selecção, inclui 13 técnicos entre os 67/82 anos, dentição exígua, completamente calvos ou implante capilar, obesos, encurrilhamento da pele acima dos 90 %, aparelho genital praticamente destruído, mas ainda em funcionamento, após manipulação manual ou oral,  após 3 a 4 horas. Escolheram-se profissionais sem controle de flatulência. As pacientes deverão ter entre 3 a 4 relações diárias , dependendo do grau do vício, com os referidos operacionais. O tratamento implica obrigatoriamente o sexo oral entre os doentes e os nossos operacionais, isto para os viciados de ambos os sexos, naturalmente.

P-Os especialistas, qual a função ?
R-São técnicos de formação superior e para responder aos casos de viciados com fetiches, ou sado-masoquismo. Estão preparados para acções de grande envergadura, em doentes crónicos ou de hard-sex, podendo utilizar métodos de alguma violência tanto do agrado de viciados extremos. Correntes, chicotes, armas pesadas e outros utensílios diversos, são ferramentas terapêuticas desses técnicos da clínica.
  (tec. especialista)

P-Dr. Casto, está prevista a participação dos serviços sociais ?
R- Este flagelo do vício do sexo, doença que se está a tornar numa pandemia, sem que os responsáveis políticos deêm a devida atenção sobre a sua propagação, talvez por que muitos deles estejam também contaminados e não se queiram expôr, deve merecer da Administração Pública toda o cuidado, pois ataca todas as áreas da sociedade. Estamos em vias de estabelecer um protocolo com ADSE, para um programa piloto, junto dos viciados no sexo, que trabalham nos hospitais e serviços de saúde. A classe dos profissionais de saúde é considerada uma actividade de alto risco, em que se verifica uma elevada de taxa de viciados no sexo. Estudos estatísticos, demonstram que cerca de 82,5 % dos profissionais de saúde na CE, foram, são ou serão, ou mesmo tudo junto, viciados do sexo.

P-Um comentário final
R-Agradeço a oportunidade de poder dar a conhecer ao público em geral e até mesmo aos nossos possíveis pacientes, a clínica SEXO ZERO, que está aberta para todos os viciados no sexo, com uma terapia absolutamente comprovada e com elevadíssima taxa de sucesso. A maioria dos doentes, após a terapia, abandona completamente a actividade sexual, enveredando pela espiritualidade e filosofias hindus, despojando-se totalmente dos prazeres corporais. A Clínica garante os resultados, mas não garante que os clientes venham a retomar qualquer actividade sexual posteriormente, pelo que os programas têm de ser rigorosamente aplicados de acordo com a encomenda. Temos o pacote LIGHT, para doentes casados/as ou comprometidos/as , bastante acessível, com internamento por 24 horas, em regime de solitária, apenas com uma ou um operacional, que para os menos viciados/as é suficiente para o retomar da vida conjugal equilibrada e sem desvios.

Sem comentários:

Enviar um comentário