REVISTA DA IMPRENSA

 O JULIUS RIMANTE WORLD, procedeu à sua habitual Revista de Imprensa.Esta terça-feira, compilamos sem quaisquer comentários, várias notícias e opiniões dimanadas nos diversos jornais on-line. Para melhor avaliar o impacto das mesmas na opinião pública, registamos algumas observações de leitores.
Como genericamente são tudo «boas notícias para o futuro dos nossos cidadãos», algumas de reputados especialistas «estrangeiros»,  que nada tiveram a ver com o espectro económico pós 25 de Abril, consideramos relevante a sua publicação.

José António Barros

"Portugal é o País que menos trabalha na Europa"

-Enfim! Ele há cada Expert!
-Este senhor deveria estar calado e desaparecer da cena publica. Proferir declarações com este conteudo com as responsabilidades que tem, é demonstrativo da péssima qualidade das pessoas que nos conduzem
-A começar por ele, evidentemente!
-Razão tem o engº Belmiro quando diz que nenhum empresário honesto se revê nesta gente.

Silva Lopes
"Governo devia reduzir as pensões
Só será possível cumprir a promessa de redução do défice com um cataclismo"
Silva Lopes afirmou hoje que será impossível o Governo cumprir a promessa feita a Bruxelas de reduzir o défice para 3% até 2013, sem provocar "um verdadeiro cataclismo" económico, social e político.
“Temos de mostrar à população que a coisa é séria”, frisou, defendendo que o Governo devia ter também baixado as reformas dos pensionistas – “eu que não tenho uma reforma má de toda seria logo apanhado” – gracejou. Silva Lopes.
Silva Lopes considera aliás que a “falta de vergonha” dos políticos portugueses é um dos maiores problemas que o próprio pais enfrenta."

-Vª Ex.ª é exactamente o quê?! um exemplo de virtude?! AHAHAHAHAHAHA, Pode continuar a dizer palermices, que a malta solta a bílis!
-Sois reles de facto
- Não adianta tentar agora apanhar a onda da credibilidade, você já lá esteve e nunca o ouvi dizer estas coisas!!! ou será que já estivemos bem e eu não me apercebi? O governo devia impedir de se trabalhar depois dos 65 anos porque há muito desemprego e não há insubstituiveis, ao contrario deste senhor que pensa ser o maior.
-ex-ministros e governadores....também
-Também é falta de vergonha...
aposentar-se, receber uma indemnização por sair do Montepio, e a seguir arranjar outro tacho. Juntando à(s) outra(s) reforma(s) que já tem, deixa de ser vergonha e passa a ser esbulho
-ora,quando cá andavas nunca disseste nada parecido..........que culpa temos de teres levado contigo tao pouco???????????


Vítor Constâncio
O governador do Banco de Portugal defende que vão ser necessárias novas medidas para reduzir o défice público nos próximos anos, como por exemplo uma subida de impostos
Portugal vai crescer abaixo da Zona Euro nos próximos anos
O Governador do Banco de Portugal diz que o "crescimento deverá ser fraco em toda a Europa" e em Portugal "tenderá a ser um pouco inferior", pelo que "não vamos convergir com Europa num futuro mais próximo".

-É uma sumidade! O que andou a fazer estes últimos 6 anos? Agora é que temos que agir com rapidez? E já terá pensado numa redução de 75% do seu ordenado? Oh homem vá-se embora...
-O malabarista dos gráficos, estatísticas e indicadores...cai na real ó Conastâncio e descortina a teoria que se ajusta a ela...não ao contrário
-Corram com este energúmeno...
-Correr com este ignorante e depressa...
-O que é preciso é a reduçao dos salarios de pessoas como o meu honoravel amigo........por ex.que tal começar por ali baba e os seus interminaveis ladroes(politicos e gestores publicos)?????????????
-A dislexia é uma doença, não é um mito.
-Este senhor não tem vergonha na cara... agora sacode a água do capote... é para isto que ele é pago a peso de ouro? É para isto que teve um aumento de 3800 EUR/mês? Para dizer que está muito pessimista?
mais um amante do "isto ta mau,muito mau".........no fundo,mais um fadista da desgraça,um iluminado sem brilho,um homem de visao na escuridao..............tristeza
-Incompetente
-Mais um que anda a gozar com os Portugueses...qdo estava o Santana dizia a verdade, agora que estão os compadres inventa...RUA


Ministro das Finanças da Grécia diz que Portugal e Espanha também têm problemas

-O grego não quer ir ao fundo sózinho...
-Vai começar uma verdadeira guerra para financiar os deficits da UE?
-Outro atrasado mental
-Este individuo não precisava de «bufar»!Que temos problemas todos sabemos.Mas agora a gritar assim tão alto, para que todos possam ouvir.


Portugueses consideram que a vida piorou nos últimos cinco anos
A maioria dos portugueses considera que a sua vida, em termos gerais, piorou nos últimos cinco anos, revela um inquérito sobre o "clima social na União Europeia", divulgado hoje em Bruxelas pela Comissão Europeia.

-Porque será? Será do guaraná?




Vítor Bento

"Não vale a pena discutir com as agências de rating porque só vai agravar o problema"
O economista sublinhou ainda que os desafios que Portugal enfrenta são de tal envergadura “que é legítimo que as agências de ‘rating’ tenham dúvidas” sobre a capacidade do País em as ultrapassar.

-Porque razão os políticos não ouvem os economistas competentes,  tantos existem em portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário