ACTUALIDADE

              
               Elton John diz que Jesus Cristo era homossexual


O veterano músico britânico Elton John acredita que o filho de Deus seria um "homem compassivo, inteligente e homossexual que percebia os problemas da raça humana".


Para Sir Elton John, Jesus Cristo talvez tenha sido homossexual. À revista Parade, Sir Elton, gay assumido, nem perde tempo a justificar: "Tentem ser gays pelo Médio Oriente. É complicado...".Elton John começou por lamentar a crueldade do Homem e referiu que Jesus Cristo "percebia os problemas da raça humana". Adiantou que o filho de Deus, mesmo "quando estava na Cruz, perdoou aqueles que o crucificaram".



A sociedade é permanentemente confrontada com opiniões de cidadãos, que pelo simples facto de se notabilizarem em determinadas áreas, se arrogam do direito de opinar, sobre matérias, princípios, personalidades e até o cúmulo, de definir as tendências sexuais de Deus, sempre na procura de apoiantes para as suas causas.
Por maior disparate que se afigure a verborreia , não se coibem de violentar e escandalizar, desprestigiando valores e referências, sem qualquer legitimidade moral ou de outra índole qualquer. Seria o mesmo que alguém vir dizer que: Afonso Henriques era do Benfica, D. Diniz da Académica e o Infante D. Henrique adepto incondicional do FC Porto.

Sir Elton, é um dos maiores entertainers do sec. XX, as suas canções são dos mais belos exemplares da pop dos últimos 40 anos , é também reconhecida a sua disponibilidade para apoiar causas de solidariedade humana, mas tudo isto infelizmente, lhe amplia os disparates... ...sempre que se levanta do piano, ou usa a boca sem ser para cantar....

A generosidade, a humanidade, a capacidade de perdoar, para só salientar o que Sir John gay deu como comprovantes, não são apanágio dos homossexuais, como pretende o gay Sir, são factores independentes de tendências.

Conotar Deus com as suas preferências, é um dislate de um gay presumido, que está a atentar contra a fé e a honorabilidade de outros. Que se conheça, os heterossexuais nunca se referiram a Deus, como sendo um deles......Deus é Deus....não se discute, não se reinvindica, respeita-se, acredite-se ou não, Deus não deve ser invocado para negócios de feirantes......nem de cantores exibicionistas....


Com muita pena para nós...se percebe porque Deus chamou Pavarotti....e deixou-nos ficar o Sir Gay....também canta bem......é certo, mas falta-lhe qualquer coisa para pertencer à orquesta divina.

Sem comentários:

Enviar um comentário