FERNANDO NOBRE

Considerando que o blogue tem já uma audiência representativa, o JRW de acordo com a sua linha editorial, de combate às mordaças e aos poderes ocultos, tomará posição sobre as eleições presidenciais portuguesas.
A realidade nacional demonstra que o PR é um cargo honorífico, caso contrário o actual Presidente, um insigne Professor de Economia e Primeiro-ministro durante largos anos, não teria sido apanhado de surpresa pela situação do país. Vem agora afirmar que a pátria vive um momento muito difícil. Se já sabia, a sua intervenção foi ineficaz e sem o conhecimento do país, se não sabia, então é porque o cargo não permite o acesso a informações decisivas para a interpretação da vida nacional.
De acordo com esses pressupostos, entendemos que devemos apoiar um candidato que nada tenha a ver com os políticos portugueses, pois todos sem excepção, particularmente os dos dois partidos de governo, têm responsabilidade no caos que Portugal vive e ainda agora confirmado pela farsa, em que consistiu as negociação do acordo para o OE 2011.
Fernando Nobre 
Apesar do seu discurso evidenciar lacunas de linguagem política, conforme o Professor Marcelo, também ele um profissional do verbo, referiu, os portugueses já viram que o palavreado politiqueiro dos pseudo-sábios, conduziu a sociedade ao ponto em que vivemos.
A vida do Dr. Nobre, foi uma vida devotada a causas como o próprio nome indica, tem já uma medalha irrefutável, tem a renda da sede de campanha atrasada. 


Pretendem enxovalhá-lo com esse reles argumento, mas isso só abona a seu favor, vai para a liça sem o poder do capital, nem do apoio partidário, como todos os outros. É um cidadão simples com obra feita, os outros são profissionais da política e disso já sabemos o que esperar. Se o cargo é honorífico, então que seja exercido por alguém, que já muito fez na vida real pelos pobres e deserdados.

Nós apoiamos o Dr. Fernando Nobre e se necessário estamos prontos para angariar fundos para pagar a renda da sede.
Julius Rimante World


1 comentário:

  1. Ora aqui está uma boa nova!
    Devo dizer que concordo inteiramente com as afirmações sobre o PR,nada pode argumentar, estamos onde estamos e pouco fez para o impedir, logo deixou de merecer qualquer crédito ou voto.
    Sabe que mais Julius, obrigada pela chamada de atenção para alguem com tanta obra feita...vou seguir atentamente.
    Bom trabalho!!!

    ResponderEliminar