AS MÃES NÃO MORREM




3 comentários:

  1. Não há nada no mundo mais lindo que o amor de um filho pela Mãe!!!
    Hoje o meu filho escreveu isto num papel:

    Um bj do pai e do filho.
    Desenhou um coração quase do tamanho da folha, com uma boca e dentro escreveu: um coração cheio do amor do mundo.
    Isto porque eu hoje estava triste e com saudades de quem partiu...mas quando olhei para a cara amorosa do meu filho algo em mim sorriu...temos tanto que fazer, vamos lá meu amor, vamos viver!!
    Obrigada Mãe e Mães de todo o mundo, obrigada por continuarem connosco aqui ou além...
    Sei que temos que sorrir para te fazer feliz, prometo que vou conseguir!
    Gosto muito de ti.

    ResponderEliminar
  2. Só as mães são felizes.

    ResponderEliminar
  3. Não pode ser..., se não encontrar forma de ser feliz, a sua Mãe NUNCA O SERÁ!
    Não desista, pense nela, imagine o seu sorriso a cada conquista SUA!
    Não há nada mais lindo que o orgulho de MÃE...
    Um abraço!

    ResponderEliminar