« Pela primeira vez um Papa, Bento XVI, admitiu a utilização "em certos casos" do preservativo "para reduzir os riscos de contaminação" do vírus da SIDA, segundo um livro de entrevistas que será publicado terça-feira.»
A Igreja também tem contribuído para a confusão geral. Ainda bem que Cristo não tem nada que ver com isto. São apenas hesitações e contradições dos Seus supostos representantes, que têm muito de homem e pouco de Deus e que têm de ser reciclados.
Os grandes vultos católicos que o mundo continua a ter, também vivem tempos de perplexidade e incerteza. Os representantes de Pedro vogam ao sabor da onda, só que com algum delay.... e isso custa eleitorado. Reconhecer o que a sociedade como um todo, já adoptara para sua a defesa, com o atraso com que o fez, só indicia a confusão que a Igreja faz entre dogmas e direitos humanos.
Estava errada e admitiu-o explicitamente, mas mesmo assim a tentar disfarçar o incómodo, pois é aceitável apenas "em certos casos". Enfim...
Tambem concordo que Cristo nada tem que ver com estes personagens... que falta de senso de realidade!
ResponderEliminarAinda bem que não necessitamos de nada disto, para manter a nossa devoção.
A igreja Catòlica , tem certas dificuldades em perceber que já não manipula as pessoas como no passado.Esta declaração do Papa não passa de um homem desesperado que vê o poder a fugir .Façam um favor a vocês mesmos encarem a realidade .
ResponderEliminarA fé , um Deus seja aquilo que chamarem não precisa de Papas para existir .Daniela