DELAY

                                                            "RETRACTO"



« Pela primeira vez um Papa, Bento XVI, admitiu a utilização "em certos casos" do preservativo "para reduzir os riscos de   contaminação" do vírus da SIDA, segundo um livro de entrevistas que será publicado terça-feira.»
A Igreja também tem contribuído para a confusão geral. Ainda bem que Cristo não tem nada que ver com isto. São apenas hesitações e contradições dos Seus supostos representantes, que têm muito de homem e pouco de Deus  e que têm de ser reciclados. 
Os grandes vultos católicos que o mundo continua a ter, também vivem  tempos de perplexidade e incerteza. Os representantes de Pedro vogam ao sabor da onda, só que com algum delay.... e isso custa eleitorado. Reconhecer o que a sociedade como um todo,  já adoptara para sua a defesa, com o atraso com que o fez, só indicia a confusão que a Igreja faz entre dogmas e direitos humanos.
Estava errada e admitiu-o explicitamente,  mas mesmo assim a tentar disfarçar o incómodo, pois é aceitável apenas  "em certos casos". Enfim...



2 comentários:

  1. Tambem concordo que Cristo nada tem que ver com estes personagens... que falta de senso de realidade!
    Ainda bem que não necessitamos de nada disto, para manter a nossa devoção.

    ResponderEliminar
  2. A igreja Catòlica , tem certas dificuldades em perceber que já não manipula as pessoas como no passado.Esta declaração do Papa não passa de um homem desesperado que vê o poder a fugir .Façam um favor a vocês mesmos encarem a realidade .
    A fé , um Deus seja aquilo que chamarem não precisa de Papas para existir .Daniela

    ResponderEliminar