NO COMENTS


Meus Caros Amigos e Leitores

Desculpem o teor deste correio electrónico, mas penso que o responsável o publicará. O Rimantes é um blogue que resultou da imaginação de alguns e que servia para divertir os amigos que se juntavam para partilhar umas partidas de match. A ideia foi boa, apesar de se ter alargado para áreas que nem sempre estou de acordo, mas que também é inócuo.
O problema é que todas as semanas, a pretexto de não me estarem a correr bem os jogos, por diversos motivos que não interessa agora revelar, o blogue entrou por um estilo que me procura ridicularizar e diminuir aos olhos de toda a gente que o lê e pelos vistos são muitos.
São palavras que me põem na boca, sem nunca ter sido ouvido ou achado, são fotos ridículas, como vestido de noiva, extraterrestre, freira, insinuações sobre a minha masculinidade e inteligência, veja-se o caso desta semana, em que não me foi possível estar presente e apareço com a Rainha, que mantinha uma conversa em “brasileiro”, que eu supostamente só entendia porque estava presente uma intérprete, como se eu não entendesse bem o brasileiro, o que é ridículo, pois é muito parecido com o português Em suma tenho aparecido no blogue como um bombo de festa e que só sirvo para entreter os amigos e os leitores.
Escrevo para dizer: BASTA
Chega de me fazerem de bobo, assim não contam mais comigo, nem para jogar nem para essa palhaçada do blogue. Tanto é responsável o que escreve como os que se divertem com essas afrontas.
Se é por inveja, aproveitam-se de uma forma inqualificável, para mo fazer sentir, pois fazem-no como se fosse em brincadeira, para eu não poder reagir. Sei que não sou o melhor no jogo, mas há piores e que são poupados a essas parvoíces. Amigos assim, são os de Peniche. Se é por vingança daquele almoço que eu marquei, acho que já passou das marcas.
Escrevi esta mensagem a semana passada, a pensar se a devia enviar. Pelo que se passou a seguir, está actual e é o meu repúdio pela vossa forma de se divertirem. Espero que publiquem.
DB
01-04-2010

3 comentários:

  1. frasquinho de cheiro este menino.

    ResponderEliminar
  2. Quando as mulheres começam a meter o nariz É O CARALHO. E mais não digo

    ResponderEliminar
  3. Calma pessoal, o rapaz tem direito a ficar f*d*d* e além do mais até está a jogar benzinho e é muito viajado. essa treta de não saber inglês é mentira poso garantir.
    Indid of qórse que is no espert in inglis butt not bed at hall...

    ResponderEliminar