LUANDA OPEN 2011

 
                             LUANDA OPEN 2011



A FEBRAS INTERNACIONAL chegou a acordo com a FEBRAS Angolana , para a realização em 2011 do LUANDA OPEN, prova que fará parte do GRAND SLAM.
As negociações redundaram neste grande sucesso para a modalidade e particularmente para o continente africano, que passará a ter duas provas no GRAND SLAM, o da África do Sul e o de Angola.
As delegações reuniram  e tiveram vários stops and go, mas foram coroadas de´éxito, após ter sido assegurado perante as autoridades da FEBRAS angolana que ESTALINE estará presente no OPEN.

A popularidade do jogador conventual é notável, até aqui em África o seu nome é permanentemente  pronunciado, questionando-nos se a Irmã Estalina virá a Luanda para o OPEN. O sucesso do torneio está inequivocamente associado à figura do híbrido atleta.
A expectativa criada com as negociações, provocou algumas dificuldades no trânsito da cidade de Luanda, situação pouco usual, mas justificada pelo interesse que despertou a entrada da cidade para uma prova do GRAND SLAM .
KATANAS foi nomeado pela FEBRAS como o embaixador da organização em Angola, tendo a responsabilidade de estabelecer os contactos e  a concessão dos GOLDEN CARD para os jogadores a convidar.
Fora do âmbito das negociações, mas que contribuiu para reforçar os laços de solidariedade, ficou acordada a presença de VÔVÔ KIDO num mega concerto para apresentação em África do seu disco "NA RUA COM O BY THE WAY", cuja receita reverterá para instituições de solidariedade internacional.
MARATONA transportará o facho rimantino até Luanda. Ficou também estabelecida uma acção de esclarecimento global, via satélite para toda a comunidade angolana sobre a implantação de uma FARMER no FACEBOOK, que será da total responsabilidade de GUEST. Ainda dentro do intercãmbio acordado de várias iniciativas culturais, VADER ficou de organizar uma vernissage de  apresentação do novo acordo ortográfico. PENSIONISTA, acessorará várias iniciativas de ocupação dos tempos livres na idade senior.
Caçador e Pitú, participarão no LUANDEX, show de moda de apresentação das tendências para 2012.
Luanda, 22-04-2010
Bobby Macgiver 

Sem comentários:

Enviar um comentário