NASA

7 comentários:

  1. Ao analisar alguns terráqueos que por aqui andam, fico com a sensação, que já algum tempo vivemos na Lua. Só é pena que não seja Lual todos os dias...

    ResponderEliminar
  2. Olhando bem as fotos, qual deles é terraqueo???
    Parecem todos alienados...deve ser do charuto...

    ResponderEliminar
  3. Pois bem, devo dizer que não me importava nada de ir á " Lua " com o CONHECEDOR PENSIONISTA!!!
    Tem ar de ser um Professor muito dedicado ao lado belo da vida = Miudas :-)))Gosto disso!

    ResponderEliminar
  4. Pois, só que muitas vezes o ar engana e muito

    ResponderEliminar
  5. Não posso crer..., conhece o professor???
    Ou só está a fazer birra de inveja?
    Eu não me engano com facilidade, aquele biquinho leva qualquer aluna a querer tirar boas notas :-)

    ResponderEliminar
  6. Pois, é natural que o biquinho leve às boas notas! E que notas!
    Ai lingua traiçoeira, ups ;)

    ResponderEliminar
  7. Isto está a parecer uma loja de doces!!!
    Há coisas boas, algumas deliciosas e alguem que pode dar...,o melhor de tudo é o empenho da imaginação e como poderás ou não lá chegar!?
    CERTO,CERTO é não entregar a loja de doces inteira,o que eu espero de si professor, é que dê um bombom de cada vez, até porque eu tenho todo o tempo do mundo para saborear e pilotar a sua nave Pamplona...isto se lhe agradar of course! WOOF WOOF

    ResponderEliminar