FLASH INTERVEW

-GUEST-




O JRW no fim da sessão, entrevistou Guest, que estava desolado por ter sido arredado do 1º posto por Caçador, após uma sessão longe das 1ªas desta série e que lhe permitiu a liderança em toda a 1ª volta.

JRW- Qual o seu estado de espírito ?

GUEST- Como queres que esteja ? Estou triste, esperava ter dado a volta na sessão de hoje, mas o perigoso é que me deu a volta....

JRW-Foi uma 1ª volta prometedora....

GUEST: Pois foi, mas eu sabia que ia ser difícil, o sistema está feito para quem berra mais, eu sou por temperamento mais recatado, eles berram, gritam, insultam-se, já ouvi dizer que até já chegaram a vias de facto....não vi, mas ouvi, ora se reparar quem vai na frente.... ou é o dono da casa....ou um daqueles que mais gritam. A concentração é muito difícil, já que quando lhes convém, põem a TV com gajas ou  telenovelas e o pior, para adormecer os adversários.... é o Prós e Contras...

JRW-Mas pode protestar....

GUEST-Como ??? Você julga que sou doido, protestar para quê? Ainda me agrediam e eram tipos para me porem nu, à porta. É uma malta que de desportista só tem o taco e não é pró bilhar!!!!é para ver se acertam com ele em alguém.....Sinceramente eu já tive vontade de ir para o golf, sempre tem outro nível e convivências, mas a minha mulher insiste em que eu tenho de me habituar a conviver com a surrelfa, para não estranhar o mundo.....


JRW-Acha que ainda pode chegar ao topo?

GUEST: A esperança é a última a morrer, mas que está muito complicado, é um facto, se reparar ganha sempre um do sistema, um outsider é muito mal visto, chamam-lhe os consagrados, mas eu acho que são mas é uns malcriados.
Muito obrigado pela atenção, mas vá-se embora antes que o vejam a fazer a entrevista. São capazes de tudo, só eles querem a audiência, vá-se embora amigo e esconda a câmara, a sua sorte é que estão entretidos a dividir a massa que raparam aos pobres, se não já havia problema. É como está o mundo, uma ditadura de consagrados.

Foi este o depoimento de Guest, também ele sente-se vítima das mordaças e de poderes que no caso concreto, não são ocultos, mas são autênticos. O JRW, pauta a sua linha pelo combate aos poderes instalados...saímos com a câmara na mão e bem alta para que todos pudessem ver o nosso trabalho. Os olhares dos consagrados pareciam setas com veneno, invejando a audiência que teve Guest, mas a liberdade falou mais alto e saímos do Mindelo´s Stadium, como entramos.....a pé, mas sem medos no cumprimento do dever.

3 comentários:

  1. tiago-vila nova telha1 de julho de 2009 às 12:34

    vai tu padeiro do mindelo. levaste uma pisadela do caralho e é bem aviada...queres mudar as regras porque perdeste. queres enrolar os cotas, como se tu caramileiro
    do caralho fosses um chavalo....
    esses jogos de 3ª idade não topo nada, mas sei que quiseste embrulhar esses necas, que são uns inocentes. eu gostava de ter visto essa entrevista, em que canal foi? deve ter sido um espectaculo, tu a fugires desaustinado e os gorilas a acertarem-te o passo, vai para o youtube, eu que veja, que ponho essa merda no mundo todo.
    transparencia????????????????transparencia o caralho, és um vigario com paleio fresco.

    ResponderEliminar
  2. este episódio é uma clara manifestação de que o lobby gay está disposto a manipular a verdade desportiva do evento, faço aqui um apelo á redacção do jornal e em particular á Zirinha para que não se deixem intimidar e mantenham a informação dentro dos níveis a que nos habituaram... ficamos sem saber o que é que o falabarato pensa do assunto.
    Armindo Chiu, Infias

    ResponderEliminar
  3. Ainda agora saiu dos cuidados intensivos e já está a mandar bocas. não tem emenda.Ó moço levas uma cossa orque te armaste em fino com os cotas e queres levar outra. Deixa de alterar regras quando te dá conveniência.Ouve lá aqui não há censura, pelo menos é o que diz o Morais, ou tb. queres mudar essa merda?
    O Morais anda feito contigo ? já não digo nada, cda vez jogas menos, até o velho vai à frente.Tende vergonha, essa merda parece um campeonato da caixa geral de aposentações.
    Colaço-Valongo

    ResponderEliminar