A VOZ DE VÓS...







CRISTIANO RONALDO



Hoje damos voz a Cristiano Ronaldo. A entrevista foi-nos solicitada a seu pedido, pois referiu que está farto de ser mal interpretado nos orgãos de comunicação estrangeiros e o JULIUS RIMANTE, é um media que não se deixa amordaçar por interesses obscuros.
A Voz de Vós, é para isso mesmo que existe, dar voz aos fracos e oprimidos, que de outra forma são ostracizados.
Naldo, para os amigos Naldinho, é um desses, nós damos a mão para que expresse o que lhe vai na alma.

-Naldinho, tu não te estás a adaptar a Madrid ?

-É verdade que não está a ser fácil, vocês sabem que eu sou muito bonito (eu também me acho...), dizem até que sou metrossexual, que injustamente se apelida como sendo aqueles que se houver vaga nos homossexuais.... são os primeiros a entrar... Então preciso de muito tempo para me arranjar. Detesto pêlos e infelizmente sou muito peludo, dia sim dia não, tenho de ir à depilação, limpezas de pele não dispenso e como as câmaras estão sempre a dar grandes planos, tenho de pôr alguma maquilhagem antes dos jogos, para não se ver qualquer ponto negro.... odeio pontos negros.... Como sabem adoro estar acompanhado por belas moças, mas nunca faltei ao respeito a nenhuma.......uns beijos......ok, mas nada mais.....já fui acusado de ter cometido actos sexuais com várias....e fui sempre ilibado.

-Mas Naldo.... e treinar?

-Treinar.....treinar.....sempre treinar......toda a gente fala do mesmo.....mas treinar pra quê ??? se sou o melhor do mundo......só se for para ser o melhor do sistema solar.........mas também acho que já sou....se não o meu adversário já estava a jogar no Real ou no Benfica....
Como sabes Xico, adoro roupas de marca........estou-te a aqui a falar......e até sinto arrepios por mim acima....só de pensar, o show que vou dar com umas calças da D&G que comprei ontem, azul eléctrico, com uma tee-shirt branca......que é um sonho.....Xico tenho uns ténis All-Star de côr amarela....achas que fica bem...... ?

-Ó Naldinho, deixa-te dessas coisas e fala-me de futebol.... dizem que vais ser um flop no Real...

-Um flop???????? mas que conversa é essa????
um tipo giro como eu......já viste bem o meu novo brinco......? já viste??? ...topa..........diz lá se não é top? Olha que não é pechibeque......é um brilhante......

-Ó Naldo tu tás chato, quero lá saber dos teus brincos e das calças e dos ténis.......

-Ok...já percebi.....queres falar de roupa interior e meias.......Pois nisso também sou máximo, slip só Zegna....adoro Zegna....já usei La Perla (de homem...atenção), mas gosto mais do Zegna, assenta mesmo bem e salienta-me as nádegas.......que num metro é essencial......socks, só uso Boss......sabes, infelizmente suo muito dos pés....é muito desagradável......aliás é o meu calcanhar de Aquiles.....e a Boss tem umas meias que abafa tudo, são anti-cholé....tem de ser..... Em Nova Iorque tive lá um namoro, com uma moça de família que tinha um fetiche, adorava chupar o dedo grande do pé....mas tinha que ser bem cholezento.......disse que nunca tinha encontrado ninguém como eu.....fiquei todo orgulhoso.....

-Rais parta o diabo Naldo, sobre bola não falas nada ??????? -Dizem que já não levas os defesas naquelas fintas e naquelas corridas......e o golo que marcaste ao Porto é coisa do passado......

-Mas achas que eu ia andar sempre a correr daquela forma....haja dó.....suava.....sempre a suar....cheiro a suor.....horrível......horrível......de vez em quando, talvez, mas só mesmo de vez em quando.....
Vou jogar mais no estilo que jogo na selecção....

-Diz-se que tu e o Eusébio são parecidos ? Achas que sim ?
.
-Cruzes.......eu até gosto do Eusébio.....mas lá parecido é que não sou.......!!!! Já viste as gravatas dele ? que pirosisse....os fatos nem é bom falar.....até os óculos que ele usa.... nem sei a marca....mas atenção......eu até gosto do Eusébio...

-Pensas acabar a carreira em Madrid?

-Nem pensar, quero ir para Milan..........as lojas, as marcas......as passagens de modelos.....é chic.....muito chic...a côr das camisolas do Milan, são perfeitas no meu tom de pele......só me lembro de umas que me ficavam tão bem....eram as do ...Andorinha, onde comecei a jogar......também eram às listas.....sinceramente do Sporting..... já não me lembro bem.....também eram listadas, mas não sei se verticais ou horizontais....Xico...eram verdes e brancas não eram?
.
-Naldinho, tu não gostas muito do Mourinho, porquê ?

- Desse pindérico ???......é um possidónio.....só porque anda de Armani, marca pra cotas não assumidos como ele e barba de 2 dias, julga que tem o rei na barriga. Nunca o vi numa passerelle, nem numa vernissage de moda......desfilou para quem ????? portanto que curriculum tem para andar sempre com aquela cara de mandão????? fez um reclamezito para um cartão de fiados, de que nem me lembra o nome....que seja humilde, que se enxergue.....special one !!!!!!!! isto é cada um.....special one.....se ele é special one, então eu, modéstia à parte, sou o god one.


-Olha Naldinho, eu gosto muito de ti, mas se eu sabia que era para falar de trapos e cabelo.....tinha mandado a Zirinha Lemos, está mais à vontade que eu. Mas pronto foi o possível. No fim da 1ª volta do campeonato volto a falar contigo.

-Xico, adorei, agora tenho de ir, vou à Gran Via, ontem vi lá uma volta de pescoço, que me pôs doido, não sei se é prata ou metal, mas era o máximo....anda comigo e sempre dás a tua opinião....Um xi aos teus leitores e obrigado.

.


Xico Lazeira

5 comentários:

  1. Vocês continuam em grande. O Naldo se sabe, mete-vos um processo, mas ele vai gostar. Boa piada para o vaidoso.

    ResponderEliminar
  2. jonas- Madeira Independente2 de agosto de 2009 às 12:38

    Porcos inferiores. Inveja é o que tendes.Inveja de ele ser da Madeira e vocês do Mindelo.Inveja de ser bonito e vós nem vale a pena falar, é cada um.Inveja de ser jovem e vós é só olhar, apesar dos disfarces.Inveja de ser o melhor e vocês só se for na carica.Se ele é metro, vocês já estão no clube dos gays. Velhos acabados e que não se assumem.Paz à vossa alma.Vocês já morreram e ainda não deram por isso.

    ResponderEliminar
  3. Cambada de traidores.O rapaz é o melhor do mundo e estes gajos, só porque lhes enfiou aquela batata que os arrumou, ficaram com dor de cotovelo. Falai de bilhar, que pelo que se vê também jogais pouco, com reformados parece o torneio do inatel.Invejosos e traumatizados.Pode ser que o Farias seja o próximo melhor do mundo.Se os outros todos morrerem, é evidente.

    ResponderEliminar
  4. Vinde cá, que ides saber o que é o metro, mas pelo vosso cu acima.Vamos acompanhar essa merda para saber se é brincadeira ou campanha organizada contra o Ronaldo.Se for vamos saber quem sois e continentais do camano, ides sofrer.

    ResponderEliminar
  5. Quem é esse Lazeira? Brujeço de merda parece o homem das cavernas, a tratar o ronaldo por tu. Tem juizo arrumador de carros, lava essa focinheira antes de falar do melhor do mundo.Falhados da pôrra, com este palavreado de escumalhada.As vossas trombas vão circular na net e quem vos topar, vai arrear e são bem aviadas.

    ResponderEliminar